—No dia em que fui levado ao hospital eu descobri que ela estava me traindo. Não entendi na hora o porque dela ter feito isso comigo já que não tinha dado motivos para ela fazer isso...- Fez uma breve pausa.- Mas é como você disse, nem todos merecem simpatia.
Sem oque dizer apenas fiquei o olhando quieto. Ele aparentava estar mais leve, acho que precisava por isso para fora pra poder ficar mais leve.
Me pergunto se ela mudaria se soubesse que ele esta prestes a morrer, será que choraria ou se sentiria culpada? Mais importante, porque estou tão intrigado com isso? Esse garoto consegue me deixar totalmente atraido por ele.
—Torao? Desculpa trazer um assunto assim do nada.
—Sem problemas.
—Certeza? Você não parecia estar me ouvindo agora a pouco.
—Desculpe, me perdi em alguns pensamentos.- Me levanto rapidamente e me viro para sair.
Mas antes sinto vontade de compartilhar algo pessoal da minha vida com ele.
—Luffy. Já estive em um relacionamento, mas acabei me decepcionando. Ela estava comigo por conta do meu status e não por realmente me amar, desde então, decidi não me envolver com ninguém.
Só de estar na companhia dele me faz esquecer da noção do tempo.
—É melhor voltar para o quarto, Luffy.
—Ainda não, aqui esta bem fresco e a brisa esta boa.
O olho por cima do ombro e ele estava apenas relaxando e aproveitando o vento de olhos fechados.
Suspiro e volto para me sentar novamente.
—Você é sortudo, tem amigos verdadeiros, uma família que te apoia e se preocupa com você, mesmo em uma situação crítica você ainda está feliz e com um sorriso no rosto. Tenho inveja desse seu lado, você aparenta ser forte.
Tombo a cabeça para trás e só então me dei conta de que meus pensamentos saíram em forma de palavras em alto e bom tom.
—Desculpa, esquece oque eu disse. Falei sem pensar.
—Relaxa, não tenho tempo o suficiente nem para cogitar te explanar por ai. Shishishi!
O olho fixamente enquanto tento entender o porquê ele não estar preocupado em ter câncer.
—Sua vida parece ser bem turbulenta, mas você ainda tem anos de vida pela frente. Pra ser sincero, eu te acho muito legal e maneiro, Torao, você é jovem e já conquistou muitas coisas!
Enquanto me falava isso, seus olhos brilhavam em animação. Ele estava dizendo apenas a verdade.
—Hora de voltar.
Me levanto e sigo até a porta ouvindo resmungos de reprovação ao fundo. Estava com vergonha de mais para continuar com essa conversa por mais tempo, mas isso é algo que não admitirei em voz alta.
—Se continuar sendo um bom paciente te trago aqui outra vez.
Por fim, ouve-se um silêncio e logo ele já estava ao meu lado sorrindo empolgado, passou por mim e seguiu escada a baixo.
—É uma promessa, não se esqueça!
Sorriu.
O acompanhei até seu quarto e o esperei se deitar. Ele me olhou e agradeceu antes que eu fechasse a porta por completo, sorri minimamente e por fim sai.
[...]
—Você esta mais aéreo que o normal, na verdade você nunca esteve assim, Law.
Olho para meu pai, voltando subitamente de meu devaneio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Batidas de um Coração - LawLu
Fanfiction-Trafalgar D. Water Law, herdeiro da segunda maior empresa no ramo da medicina, HeartTech. Sendo o mais jovem dentre todos de seu país, conta com a ajuda de seu pai Rosinante ou como o chama, Corazon. Law havia tudo sobre controle, sua empresa e seu...