12 - Fire on fog

160 12 0
                                    

Narrador P.O.V

Momo acordou tarde. Tinha um belo objetivo. Queria se vingar de Jaewon. Quando se levantou, olhou pela janela vendo um clima nublado. Uma leve névoa por cima das montanhas.

Foi até o banheiro e fez suas higienes pessoais. Vestiu uma camisa preta e uma bermuda.

Desceu até o andar de baixo vendo as outras. Jisoo no colo de Lisa, tomando café da manhã. Nayeon, Jeongyeon, Somi e Jihyo conversando. Mina e Chaeyoung deitadas juntas no sofá. Rosé e Jennie com Tzuyu e Sana. Dahyun estava fazendo algo na cozinha.

Foi até a Kim, a abraçando por trás. Deixou um beijo no ombro dela. A mesma suspirou. Dahyun se virou para a japonesa e a abraçou.

— Bom dia —

— Bom dia... — Momo respondeu.

— Tá melhor? — Dahyun pergunta passando o polegar pelo corte na bochecha de Momo.

— Sim, não tá mais doendo... —

Logo a Hirai foi até a mesa e sentou. Sentindo-se bem, estava animada. Ela riu enquanto tomava seu café. As outras estranharam sua felicidade.

Quando terminou de comer, subiu até seu quarto e tomou um banho. Vestiu um terno preto, com uma gravata listrada em preto e branco.

Colocou uma calça cargo escura, e uma bota preta. Soltou os cabelos e colocou um óculos escuro. Pegou a chave da Lamborghini e a carteira.

Depois, desceu novamente e saiu para fora. Entrou no carro e dirigiu até sua empresa. Quando chegou lá, desceu até a parte externa onde somente ela e seus funcionários entravam.

Encontrou seus ajudantes ali. Ela logo chamou a atenção deles, que se sentaram e sorriram quando a viram.

— Bom dia, pessoal — Momo os cumprimentou, recebendo sorrisos — Hoje, temos uma missão. Vamos nos vingar de alguém. Por acaso conhecem Kang Jaewon?

— Eu o conheço! Ele ia a um bar que ficava em um beco! — Falou um dos ajudantes.

— Ótimo. É dele que vamos nos vingar e tenho tudo planejado. Qual o bar que ele frequentava? — Perguntou a Hirai.

— Era o TM Bar —

— Quero todos nós TM Bar às sete da noite — A japonesa disse por fim.

Depois, saiu dali. Ela estava preparada para tudo. Foi até seu escritório. Ficou ali, assinando papéis, trabalhando.

Era duro, mas Momo era forte. Gostava de trabalhar, embora deixasse ela cansada.

[...]

Enquanto trabalhava, alguém bateu na porta do escritório de Momo. Ela murmurou um "entra". Logo Dahyun entrou pela porta, fazendo Momo a olhar confusa.

— O que cê tá fazendo aqui? — Perguntou a japonesa.

— Vim aqui ver como é sua empresa — Disse Dahyun sorrindo.

— Hm, tá... — Momo se levantou e foi até Dahyun.

Elas saíram do escritório de Momo. A Hirai mostrou cada detalhe da empresa. A Kim olhava fascinada para cada parede da estrutura.

A japonesa levou Dahyun até a sacada, que dava a visão de boa parte da cidade. Era linda.

— Sua empresa é gigante —

I Have My Eyes On You|DAHMO(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora