Narrador P.O.V
Momo estava dormindo normalmente enquanto Dahyun tomava banho. Sentiu beijos serem deixados em sua bochecha, e sentiu um peso em sua cintura.
Abriu os olhos devagar vendo Dahyun sentada em sua cintura. Suspirou e sorriu. Apoiou as mãos na cintura da Kim.
Levantou a cabeça roubando um beijo de Dahyun, que retribuiu o gesto.
— Feliz aniversário, Momoring! — Dahyun disse sorrindo.
— Obrigada, tofu — A japonesa agradeceu.
— Hoje, vamos fazer algo que você ama! — Disse Dahyun se levantando — Vamos fazer um churrasco!
— Sério? —
— Sim! —
Momo se levantou, estava apenas de boxer e sutiã top. Colocou uma bermuda e uma camisa.
Dahyun vestiu um moletom de Momo e um shortinho. Logo as duas desceram encontrando todas no andar de baixo, exceto Tzuyu.
— Feliz aniversário! — Todas disseram juntas.
— Cadê a Tzu? — Momo perguntou.
— Acho que tá lá fora... — Jeongyeon disse.
Momo seguiu até o lado de fora. Viu um cartaz ao longe. Se aproximou vendo uma frase que a fez suspirar e rir.
"Se eu fosse você, tomava cuidado
com as costas!"Momo não entendeu. Apenas sentiu uma presença atrás de si. Logo sentiu algo quebrar em sua cabeça. Eram ovos, Tzuyu havia tacado ovos em sua cabeça.
Logo a Chou pegou farinha e jogou também. Não demorou para pegar um lança confete e estourar os confetes.
A Hirai riu e passou a mão no cabelo. Ela olhou para a Chou, fingindo indignação. Mas logo as duas caíram na gargalhada.
— Nem precisa de massa, já tem um bolo na cabeça da Momo! — A taiwanesa brincou rindo.
— Vou tomar banho! — A Hirai falou e foi direito para o banheiro.
[...]
Quando saiu do banho, a Hirai viu um presente em cima de sua casa. Abriu e viu um urso de pelúcia ali. Era um guaxinim de pelúcia.
A Hirai sorriu, imaginando de quem era. Colocou em sua cama, logo vestiu uma bermuda e uma camisa.
Desceu às escadas correndo, e quando chegou na cozinha, viu Dahyun mexendo no celular. Se aproximou da Kim e a abraçou por trás.
Em resposta, a coreana se virou e sorriu. Momo roubou um beijo da Kim, passando a língua pelos lábios da mesma, sentindo o gosto do iogurte natural que a mesma tomava.
Pararam o beijo quando a falta de ar veio. Depois disso, Tzuyu apareceu com uma sacola. Ela colocou em cima da mesa.
— O que é isso, Chou? —
— É bebida, Hirai —
Logo Tzuyu pegou um soju e jogou para Momo, que não se preocupou e pegou. Abriu a garrafa com os dentes e virou ela.
— Não é pra beber demais — Disse Dahyun logo saindo.
Após ouvir aquilo, mesmo sabendo que era o certo, tudo que Momo conseguiu pensar foi: "Eu vou encher a cara!".
Assim a Hirai fez, bebia sem remorso. Bebeu várias garrafas de soju. Embora seu aniversário fosse algo totalmente comemorativo, Momo só queria passar aquele dia com suas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have My Eyes On You|DAHMO(G!P)
फैनफिक्शन𝕀 ℍ𝕒𝕧𝕖 𝕄𝕪 𝔼𝕪𝕖𝕤 𝕆𝕟 𝕐𝕠𝕦 Hirai Momo, é uma mulher temida e perigosa para alguns. É a chefe da máfia japonesa, é uma pessoa fria e rude, só sabe ser "gentil" com pessoas próximas. Em uma madrugada, enquanto Momo andava pelas rua...