Momo P.O.V
Casamento. O que é um casamento? Certamente, nem eu mesma sei. Mas pela primeira vez na vida, quero experimentar a sensação de algo que nunca vivi antes.
Mas se for para viver com alguém pra sempre, que seja a Dahyun. Se estão pensando que eu vou pedir a Dahyun em casamento... Cês são loucos? De onde tiraram isso?... Estão certos, eu vou mesmo.
Nossa relação tem quase um ano. Geralmente casais esperam até um ano ou mais de relacionamento. Mas se eu levar um pé na bunda... Eu vou chorar.
Espero que dê tudo certo.
Narrador P.O.V
O sol brilhava intensamente em Seul, iluminando o parque onde Momo e Dahyun costumavam passar seus dias livres. As flores estavam em plena floração, e a brisa suave trazia o perfume delas, criando um cenário idílico.
Momo olhava ao redor, sentindo uma combinação de nervosismo e excitação. Hoje era o dia em que ela finalmente pediria Dahyun em casamento.
Na noite anterior, as meninas se reuniram no escritório para planejar a grande surpresa. Nayeon estava animada, já com várias ideias na cabeça.
— Vamos fazer um piquenique incrível! Podemos levar comidas que Dahyun ama e decorar tudo com flores! — A Im diz.
— Vamos criar uma playlist especial para o momento — Tzuyu sugere.
— Pelo amor de Deus, não coloca "Red Lights" — Diz Sana.
— Eu posso trazer algumas lanternas de papel! Vai ficar lindo quando escurecer! — Chaeyoung fala animada.
Momo sorriu ao ouvir as sugestões. Ela sempre soube que suas amigas estariam ao seu lado nesse momento especial.
— Obrigada, meninas! Isso significa muito para mim. Quero que seja perfeito para Dahyun — A japonesa fala.
— Uau, Momo... Cê realmente tá diferentona — Lisa começou — Tá ficando boiola.
— Ah, vai se—
[...]
As meninas dividiram as tarefas: Jihyo e Mina cuidariam da comida, enquanto Chaeyoung e Tzuyu se encarregariam das decorações. Nayeon e Jeongyeon ficariam responsáveis pela música.
Finalmente, o grande dia chegou. Momo estava nervosa; seu coração batia acelerado enquanto se arrumava.
Ela escolheu um vestido simples, mas bonito, que sabia que Dahyun adorava. Quando viu seu reflexo no espelho, respirou fundo e decidiu que estava pronta.
Dahyun chegou pontualmente à casa de Momo, um sorriso radiante no rosto.
— Amor, o que você planejou para hoje? — A Kim pergunta.
Momo tentou disfarçar sua ansiedade.
— Ah, só um passeio pelo parque! Vamos nos divertir! — A Hirai diz.
As duas caminharam juntas até o parque. No caminho, Momo não conseguia parar de pensar no anel escondido em seu bolso. Ela queria que esse momento fosse perfeito.
— Dahyun, você já pensou em se casar alguma vez? —
— Pra ser sincera, sim —
Depois daquela conversa, um silêncio constrangedor tomou conta do local. Elas permaneceram quietas até o parque.
Quando chegaram ao parque, Dahyun ficou surpresa ao ver suas amigas esperando por elas.
— O que vocês estão fazendo aqui? —
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have My Eyes On You|DAHMO(G!P)
Hayran Kurgu𝕀 ℍ𝕒𝕧𝕖 𝕄𝕪 𝔼𝕪𝕖𝕤 𝕆𝕟 𝕐𝕠𝕦 Hirai Momo, é uma mulher temida e perigosa para alguns. É a chefe da máfia japonesa, é uma pessoa fria e rude, só sabe ser "gentil" com pessoas próximas. Em uma madrugada, enquanto Momo andava pelas rua...