A primeira fic que eu escrevo
na vida...
______________________________________
Dois meses atrás... Flashback on:
A porta é aberta brutalmente.
- Senhorita Hirai! - O homem desesperado gritou a jovem em sua frente.
- Não sou surda, senhor Kang- Ela respondeu.
- Por favor, peço sua ajuda! - Ele falou se ajoelhando.
- O que quer? - Ela perguntou friamente.
- Preciso de 100.000.000 bilhões de wons - Ele respondeu.
- É um bom dinheiro. O que vou ganhar em troca? - A Hirai sorriu ladino.
- Qualquer coisa, e se eu não fizer... - Ele se curvou diante dela - Tire minha vida.
Atualmente
Flashback off:Na frente de uma mansão, às 22:50. Momo esperava ansiosamente pelo seu favor. Quando um homem de aparência arrogante apareceu.
— Hm, Hirai... o que quer aqui? — O homem perguntou.
— O meu favor, senhor Kang... — Ela falou com um sorriso maldoso.
— Ah, e qual seria? — Ele perguntou desinteressado.
— Preciso de... 100.000.000 bilhões de wons — Ela falou e o homem riu ironicamente.
— Não vou te dar esse dinheiro. Eu não tenho nem para mim — Ele disse, obviamente mentindo.
— Esqueceu do acordo, certo? — Ela perguntou seriamente.
O homem lembrou-se do que havia dito há dois meses. Ele arregalou os olhos.
— Você não tem essa coragem — Ele disse nervoso.
— Tem razão, eu não tenho — Ela disse logo se virando e começando a andar em direção a saída.
Quando estava passando pela porta da garagem do homem, prestes a sair do local, tirou do bolso um isqueiro que acendeu e jogou nos vários litros de gasolina que haviam ali.
Foi um incêndio terrível. Os gritos do homem era ouvidos, era música para os ouvidos de Momo. Ela deu uma última olhada, contemplando sua obra de arte e sorriu, logo saiu.
[...]
Era meia noite. Momo estava sorrindo pelo acontecido de alguns minutos atrás.
Enquanto ela andava pelo beco escuro, pode ouvir um diálogo estranho.
— Me solta, por favor! —
— Quietinha, vai ser rápido —
Momo foi em direção das vozes. Encontrou um homem segurando o braço de uma jovem com certa quantidade de força. A garota chorava sem parar. A Hirai normalmente sairia sem se importar, mas algo fez com que Momo quisesse ajudar. Ela queria ajudar a garota e se vingar do homem.
Ela deixou suas vontades controlarem ela.
— Ei, filho da puta — Ela chamou, fazendo com que o homem a olhasse. Ele largou o braço da garota e olhou para Momo.
— Quem é você, vadia? — Ele perguntei se aproximando de Momo.
— Sou a última coisa que vai ver se não deixá-la em paz — Momo respondeu ficando cara a cara com o homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have My Eyes On You|DAHMO(G!P)
Fanfic𝕀 ℍ𝕒𝕧𝕖 𝕄𝕪 𝔼𝕪𝕖𝕤 𝕆𝕟 𝕐𝕠𝕦 Hirai Momo, é uma mulher temida e perigosa para alguns. É a chefe da máfia japonesa, é uma pessoa fria e rude, só sabe ser "gentil" com pessoas próximas. Em uma madrugada, enquanto Momo andava pelas rua...