"Yang, a parte branca, associado à dia, ao calor, determinação, força, impulsivo, agressivo e focado..."
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.O sol começa a se pôr no horizonte, tingindo o céu com cores vibrantes, laranja, rosa e roxo.
No meio aquela floresta, se encontrava um rio, suas águas podem refletir os últimos raios de sol, criando um brilho dourado na superfície.O rio flui suavemente ao lado da floresta, refletindo as cores do céu e criando um brilho dourado na água.
O vento sopra suavemente, fazendo os cabelos negros de Sasuke Uchiha, balançarem em um ritmo calmo, ele mesmo, o renegado da vila da Folha.
Ele está desfrutando da paz e quietude, talvez refletindo sobre suas experiências passadas e o que o futuro reserva.Era poucos momentos de paz que ele tinha, sua equipe era boa, só era meio estranha e barulhenta.
Sasuke permanecia à margem do rio, o moreno olhava sua imagem nas águas cristalinas, seu corto tinha um "pequeno" corte, que estava sangrando, mas Sasuke não ligava, a cor do sangue lhe agradava.
Um pingo de sangue cai na água, que em minutos sumiu.
A atenção de Sasuke ainda permanecia nas águas, mas logo sua atenção foi para um brilho azul que vinha de dentro do rio.O moreno olhava aquele brilho peculiar, afinal, o que poderia ser?
Com um semblante sério, Sasuke ativa o seu poder, seus olhos que antes eram negros, agora se encontravam vermelhos.
Olhou profundamente para o brilho, mas não havia nada, aquele luz era inofensiva.Mas se não era um genjutsu, o que poderia ser?
O Uchiha não era curioso, segundo ele mesmo, uma pessoa curiosa, era uma pessoa com uma vidinha mediocle.Mas naquele momento, seu peito expandia curiosidade.Em um ato simples, o moreno se levanta, retira anparte de cima da roupa, ficando apenas de calça.
Assim mergulhou nas águas do rio, seus cabelos negros ondulando suavemente ao redor de seu rosto. Ao abrir seus olhos, que outrora irradiavam poder, agora estavam novamente pretos e sem brilho.Ele se dirigiu à fonte da luz misteriosa que dançava à distância. À medida que avançava, a luminosidade parecia crescer em intensidade, envolvendo-o em um espetáculo de cores e sombras.
Agora, frente à frente da tal luz misteriosa, Sasuke percebe que a tal luz, era um pingente.Seus olhos se fixam no pingente que se assemelha às ilustrações que viu nos livros, mas algo o surpreende: o símbolo Yin Yang, mas ali em sua frente só tinha o Yang, a parte preta.Com receio, Sasuke move suas mão ao encontro do pingente.
Assim que Sasuke tocou o pingente delicadamente, este começou a brilhar intensamente, transformando-se em uma luz radiante que se multiplicava em feixes cintilantes. A luz envolvente começou a girar ao redor dele, como se o abraçasse em um turbilhão de energia mágica e misteriosa.Sasuke estava agitado, com um olhar inquieto, denotando uma inquietação profunda em seu interior.
Seus olhos negros acompanharam uma das luzes que saiu da rota, a mesma direcionou-se até seu pulso esquerdo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Pingos de chuva caíam suavemente sobre as folhas das árvores, as gotas que caiam no rio faziam um barulho agradável.
O Uchiha se encontrava sentado à baixo de uma uma árvore, seu olhos permanecia no rio, e envolta de si, pingos caiam.
Lentamente seus olhos deslizaram até seus braços, enquanto observava seus braços, Sasuke direcionou seu olhar para seus pulsos, pois antes havia sentindo uma ardência no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yin Yang - Sasuhina
FanfictionApós um evento impactante, Hinata busca tranquilidade à beira de um rio isolado para acalmar seus pensamentos. Enquanto isso, em um momento raro de paz, o renegado Sasuke se encontrava contemplando a serenidade do rio. Ambos em meio aos pensamentos...