Yin

108 11 2
                                    

"Yin, a parte preta, associada à noite, ao descanso, à introspecção, à intuição, à escuridão, delicadeza...."

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Era um final de tarde maravilhoso na vila da Folha, onde apenas os cantos dos pássaros e o doce arroma de Sakuras invadiam as narinas.Mas existia outro lugar mais calmo e tranquilo.Nao muito longe de Konora tinha um lindo rio, com águas claras e calmas, por ser afastado, não tinha muito barulho de passos e falácias

A Hime dos Hyūgas, amava aquele lugar, para ela, aquele "pequeno" rio fazia ela desconectar do mundo, parecia que seus problemas sumiam...Mas....Dessa vez era diferente...

A pequena Hyūga encontrava-se sozinha perto de um rio, afastada de tudo e todos, isso ja era de costume, mas dessa vez, ela parecia perdida em seus pensamentos.Estava distraída, nem mesmo seu lugar de paz, lhe trazia paz naquele momento...Mas o que será que aconteceu com a princesa?

Seu rosto estava levemente vermelho, seu olhar parecia perdido, seu rosto e olhos molhados e inchados.Ela revivia em sua mente o momento em que Naruto e Sakura anunciaram seu relacionamento, um nó se formando em sua garganta a cada lembrança.Cada lembrança era como uma ferida reaberta. A imagem da felicidade deles juntos era um peso constante em seu peito, uma dor silenciosa que a acompanhava em todos os momentos.

Com um suspiro pesado, Hinata abaixou a cabeça e suas lágrimas caíram em um ritmo constante, como uma tempestade que finalmente desaba após acumular-se por muito tempo. Seus soluços tornaram-se mais intensos, sacudindo seu corpo delicado com força.

Com sua visão embaçado, pode ver sua figura nas águas claras do rio, a cada gota de lágrimas que caia, seu reflexo mova-se em pequenas ondas.

Enquanto Hinata observava sua imagem refletida nas águas cristalinas, notou um brilho peculiar emergindo lentamente. O brilho azul, inicialmente discreto, tornava-se cada vez mais intenso.

‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ –Mas o que...

Hinata estava curiosa para vê o que era, em um misto de curiosidade e adrenalina, a mesma acaba pulando na água.

Agora, complemento dentro da água, seus cabelos dançam suavemente ao redor dela. Com dificuldade, Hinata abre os olhos e finalmente avista o intrigante brilho azul, mas agora, olhando de perto, ela pode perceber que era um pingente preto com uma bola branca em cima, Hinata conhecia aquele símbolo.Era conhecido como Yin Yang, o sol e a lua, mas, só havia o Yin...

Com um pouco de anseio, Hinata estende as mãos ao encontro do pingente e pega o pingente.Seus olhos se arregalaram ao testemunhar o pingente se transformar em uma luz deslumbrante que a envolve por completo. Inicialmente surpresa, a hime logo se vê rodeada por um espetáculo de luzes cintilantes que dançam ao seu redor, criando um aura de tranquilidade e beleza ao seu redor. Fascinada, os olhos lilás observavam cada feixe de luz com admiração, sentindo-se envolvida por uma energia mágica e reconfortante.

Os lindo olhos lilás acompanharam uma das luzes, a luz que saiu de sua rota, foi na direção de seus pulso direito, assim que encostou em seu pulso, a luz se desfez.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

A Hyūga tinha acabado de sair da água com um ar ofegante e cansado, seus pulmões queimavam pela falta de ar. Com dificuldade, arrastou-se até a margem do rio, sentindo a água escorrer de seus cabelos molhados.

Apoiou-se na margem com os braços trêmulos, sentindo a força abandonar seu corpo exausto.

Enquanto recuperava o fôlego, seus olhos desceram para seus braços. Foi então que avistou algo estranho em seu braço direito, ali havia uma tatuagem do símbolo do Yin, abaixo da tatuagem, tinha um frase longo.O coração de Hinata disparou ao perceber aquela marca desconhecida, fazendo-a questionar a origem daquela tatuagem.

Yin Yang - SasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora