Onde opostos se completam e a harmonia floresce.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Os olhos violetas acompanhavam a dona dos cabelos grisalhos andando de um lado pro outro.Ela pegava coisas pequenas e sem sentido nenhum, como exemplo, um botão...Um botão?O que isso tinha haver com a história do Yin Yang??
Após um pequeno tempo, a senhora finalmente para e caminha novamente para sua cadeira novamente.
- Bom minha jovem...Isso irá ajudar no entendimento da história! - Em um movimento rápido, a senhora joga em cima da mesa um monte de "tralhas", eram pequenas.
Hinata olhava para aquilo, mas ainda sim não entendi o que a história tinha relação com aquilo.
- Vamos começar então.... - A senhora pega algumas aqueles objetos, e arruma suas posições. - Há anos atrás, havia uma princesa chamada Yig, ela era considerada a princesa da noite, pois seus cabelos eram escuros e brilhavam de baixo da luz da lua.Mas certo dia, ouviu seu pai falar de outro reino, o reino da Luz, o filho do líder do reino, era considerado o príncipe da Luz, com seus cabelos pretos, e olhos claros, seus cabelos balançavam com a brisa de manhã, seu cabelos brilhavam, seu nome era Yang....
.
.
.
.
.
.
.
.
. - O reino ambos os reinos viviam em guerra.Mas ambos os primogênitos não estavam nem aí, apenas queria curtir.Certo dia, em um rio que separava os reinos, a princesa acaba se encontrando com o príncipe, seus olhos se encontram. - Sasuke olhava atentamente para o dono dos cabelos grisalhos.
.
.
.
.
.
.
.
.
. - Assim que ambos se olharam, algo surgiu dentro deles, uma chama que era impossível de se apagar, mas eles sabiam que aquele amor era impossível.Mas mesmo assim, eles queriam que fosse possível.Desde daquele dia, a princesa e o príncipe sempre iam se encontrar naquele rio, eles se sentiam vivos, mas felizes quando estavam juntos... - A pequena senhora movimenta um pequeno botão branco e um preto, dando a entender que aqueles era Yin e Yang.
.
.
.
.
.
.
.
.
. - Mas nem tudo são flores...O Pai de Yin, o rei da noite, descobriu dos encontros de sua filha com o primogênito do rei da Luz.Ele ficou furioso, se sentiu traído pela filha, assim ele à tranca em seu quarto, não deixando-a sair, mas ele não ia deixar assim, ele queria se vingar do outro reino, e então, juntou todos os seu soldados.Ele iria atrás ó reino da Luz, e matar o princepe. - O Senhor havia pegado uma pedaço de um pequeno galho, e fez com que o galho empurasse o botão preto para longe de si, óbvio era era o pai de Yin, e o botão, era a Yin.
.
.
.
.
.
.
.
.
. - Yin estaca ciente do que seu pai era capaz, em um ato de coragem, ela arromba aquela porta, e assim sai a procura de seu amado.Ela corre, como nunca correu, assim que chega na margem do riu, pode ver o Yang sentado com os pés na água.Yin Gritou pelo seu nome, fazendo ele prestar atenção em si. - Hinata mantia os olhos na mesa, onde a Senhora movimentava os objetos que havia pegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yin Yang - Sasuhina
FanfictionApós um evento impactante, Hinata busca tranquilidade à beira de um rio isolado para acalmar seus pensamentos. Enquanto isso, em um momento raro de paz, o renegado Sasuke se encontrava contemplando a serenidade do rio. Ambos em meio aos pensamentos...