Yin Yang opostos que se complementam, e vivem eternamente.
.
.
..
.
.
.
.O sol despontava no horizonte, pintando o céu de tons dourados e rosados, os pássaros cantando em uma sinfonia alegre, algumas pétalas de Sakura's flutuavam com o vento.
Hinata caminha pacientemente pela vila, seus cabelos azulados se movimentavam lentamente, como se tivessem dançando ao som do vento, seus olhar exaltava gentileza. Em um de seus braços, havia uma cesta cuidadosamente equilibrada, repleta de comida fresca e saborosa. O cheiro dos pães e das frutas emanava dela, despertando o apetite de quem passava, na sua mão, ela segurava uma pequena lista, com anotações sobre os ingredientes que ainda precisava comprar.
Em passou curtos e lentos, Hinata caminhava pelas lojas, algumas vezes erquia o olhar para ver se naquela loja havia algo que ela pudesse comprar.Em meio a sua caminhada ela para em frente a loja que havia visto na noite passada, a Hyūga ergui o olhar, olhando diretamente para a porta da loja, na porta havia uma placa que estava escrita '"aberto", Hinata desviou o olhar pro lado, onde viu a placa sobre o Yin Yang.
Voltando o olhar para porta, a azulada deu um longo suspiro, em um movimento delicado, a mesma coloca a lista dentro de sua cesta, em outro movimento, Hinata leva a mão ao encontro da maçaneta da porta.
Após empurrar a porta, um pequeno barulho ecoou pelo ambiente. Hinata olhou para cima e avistou um sino delicado pendurado. Voltando o olhar para a frente, percebeu que a loja era pequena e um tanto escura. Nas prateleiras, objetos velhos e esquisitos aguardavam, como se guardassem histórias esquecidas.
-Olá?Tem alguém ai?-Perguntou Hinata em um tom alto.
Hinata não recebeu nenhuma resposta, o que intensificou seu nervosismo. Com passos cautelosos, ela se aproximou do balcão. Em cima dele, um pequeno sino brilhava, quase como se estivesse esperando por ela. Sem hesitar, Hinata estendeu a mão e pegou o sino.Com um leve movimento, ela o balança duas vezes.
Ainda nem um sinal de vida.
-Mas...-Foi interrompida por um barulho alto que vinha de uma porta atrás do balcão.
Olhando para a porta com um olhar assustado, Hinata logo vislumbrou a imagem de uma senhora. Sua presença era misteriosa, e um ar de sabedoria parecia envolvê-la.
A senhora tinha cabelos longos e brancos, amarrados em um coque despretensioso, seus olhos profundos e de um tom azul claro, que pareciam ver através da alma.Ela vestia um longa saia de tecido escuro e uma blusa de renda que evocava tempos antigos.Seu rosto havia uma expressão serena.
-Oh!Temos clientes!Haha.-Sua voz transmitia calma e doçura.
-K-kon'nichiwa, okusama...-Fez reverencia ojigi.
-Kon'nichiwa, wakamono.-Corresponde a referencia.
Após a reverência, ambas voltaram à sua postura anterior. Hinata fixou o olhar na pequena senhora, que estava com um sorriso meigo.
A pequena loja estava excessivamente quieta, e esse silêncio profundo apenas aumentava a ansiedade de Hinata. Nervosa, ela olhava para todos os lados, seu coração acelerado.A azulada não sabia como iria contar o que tinha acontecido para senhora.Estava perdida em seus pensamentos, mas logo seus pensamentos foram interrompidos pela voz suave da senhora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yin Yang - Sasuhina
FanfictionApós um evento impactante, Hinata busca tranquilidade à beira de um rio isolado para acalmar seus pensamentos. Enquanto isso, em um momento raro de paz, o renegado Sasuke se encontrava contemplando a serenidade do rio. Ambos em meio aos pensamentos...