Uchiha Sasuke

64 7 3
                                    

Meu coração te sente e te procura, como se o destino nos tivesse unido.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Narrativa do Sasuke*

A lua, redonda e prateada, pintava o céu noturno com sua luz suave.Olhei para ela através da janela, um tédio me corroendo por dentro.Já se passavam dois dias desde que havíamos chegado à nossa nova moradia, e a rotina da equipe era, para dizer o mínimo, monótona.Suigetsu, Karin e Kiyomi estavam entretidos com atividades banais, enquanto eu me sentia preso ao tédio.Em meu ombro, estava Garuda, o mesmo descansava ali.

De repente, um golpe forte me atingiu no peito. A dor me fez engasgar, e instintivamente levei a mão ao local, apertando com força.Com um movimento brusco, Garuda acabou levantando voo.

Mas o que diabos foi isso!?Isso foi um ataque!?Mas estou em minha casa...

Segurava minha camisa com força, meu olhar caiu sobre meu pulso. A tatuagem, a marca da "maldição", brilhava intensamente, como se estivesse pulsando em sincronia com a dor que sentia.Um arrepio percorreu meu corpo, e uma sensação ruim adentrou meu peito.Algo estava acontecendo.

‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ - O que é isso?... - Engulo minhas palavras após ver um pequeno ponto brilhoso sair de meu pulso.

O pequeno ponto de luz, quase invisível, emanava da minha tatuagem e se desprendia, voando em direção à janela.Fiquei observando, hipnotizado, enquanto o ponto se distanciava, cada vez menor. O quarto ficava no segundo andar, mas não pensei duas vezes. Pulei pela janela, sem hesitar. Garuda, meu fiel falcão, me seguiu de perto, voando em direção ao ponto de luz.

Com passos largos e firmes, corri atrás da luz, que se tornava cada vez mais tênue, quase invisível a olho nu. A cada passo, a distância entre mim e minha moradia aumentava.A adrenalina pulsava em minhas veias, e eu não conseguia parar.

A luz parou em um galho seco, a poucos centímetros do meu alcance. Com a respiração ofegante, me aproximei, os dedos esticando para tocar aquele ponto brilhante. Mas assim que minhas mãos se aproximaram, a luz se dissolveu no ar, deixando apenas um vazio.

Arregalei os olhos.Toda aquela perseguição, toda aquela adrenalina, toda aquela esperança...Para nada.A frustração me invadiu, e um rugido de fúria escapou dos meus lábios.

Estava prestes a me virar e ir embora, desistindo daquela busca sem sentido, quando um grito abafado ecoou pela floresta.Um som fraco, quase inaudível, mas que me fez congelar no lugar. Olhei para baixo, os olhos procurando a fonte daquele grito.

A escuridão me impedia de distinguir se era homem ou mulher, mas a voz, rouca e tensa, me fez acreditar que era uma mulher.A ninja, ferida e caída no chão, se arrastava lentamente, cada vez mais perto da margem do rio. Se ela se movesse mais, cairia nas águas escuras.

Por algum motivo, uma onde de raiva me invadiu meu peito, um nó se formou na garganta e, sem pensar duas vezes, saltei para baixo, nãosabia o que estava fazendo, era assim que Naruto agia?Que ridículo...Né?

A poeira se dissipou, revelando os ninjas me encarando com um olhar de odio.A adrenalina me mantinha em alerta.Meu olhar se desviou para a figura caída, e meu corpo tremeu.Era a Hinata.

O rosto da Hyūga estava marcado por um corte profundo, aquilo me fez travar.Seus olhos estavam fechados, apagados.Cada vez eu sentia mais odio, era como se Hinata tivesse um significado intenso para mim.

Voltei meu olhar para os ninjas, a fúria agora me consumindo por inteiro. O sangue ferveu nas minhas veias.

‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ - Vai querer se divertir com ela também? - Um dos ninja falou rindo, o outro também riu.

Yin Yang - SasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora