Capítulo 3

237 32 126
                                    

Voltei...


Aproveitem o capítulo. Boa leitura 😋❤



Capítulo 3



Duas semanas


Duas malditas semanas!


Faziam duas semanas desde a explosão que os deixou soterrados debaixo de um prédio, duas semanas que eles resolveram que seria divertido confidenciar seus maiores segredos um para o outro, duas semanas que aquele momento não saía da cabeça de Magnus.


Eles tinham seguido com a vida normal, tinham investigado novos casos, prendido novos bandidos e Alec realmente estava levando a sério a ideia de fazer Magnus pagar pela manutenção do carro. Ah, também tinha os jantares que Alec não se esqueceu e eles já tinham ido a dois.


Na verdade, os jantares eram divertidos, eles se davam muito bem. No primeiro a equipe inteira foi, além de Madzie e Max, Magnus pagou a parte da família Lightwood inteira. No segundo eles foram em um bar de esportes, o que acabou sendo muito legal e passaram horas conversando sobre muitas coisas e ao mesmo tempo sobre nada.


O problema, porque sempre tem um problema, era que Magnus percebeu que estava reparando demais em Alec. Ele já tinha notado as tonalidades de azul claro dos seus olhos, o jeito que ele segurava a cerveja, como ele sempre franzia os lábios quando não gostava de alguma coisa e acabava olhando para o lado para não responder. E ele achava fofo e engraçado o jeito que Alec falava com as mãos quando ficava irritado, por isso ele começou a irritá-lo mais do que deveria, até Alec ameaçar dar um tiro na sua cabeça, o que o fez rir.


Mas agora isso tudo tinha se tornado demais, Magnus não estava conseguindo lidar com a sua mente. Ele estava com dificuldade de manter foco em qualquer coisa, quando estava na investigação em campo ele conseguia se concentrar, mas fora disso seus pensamentos não eram seus. Invariavelmente iam até seu parceiro. Por mais que ele tentasse, não conseguia escapar disso.


Era como um enorme looping em sua mente: Alec, a risada dele, ele estressado, ele brincando, ele com os filhos, ele surfando (ou achando que está fazendo isso), ele sério, ele trabalhando, ele xingando alguém, ele sorrindo... ele o tempo todo!


— MAGNUS! — Alec gritou da porta do escritório.


— O que? — Ele respondeu confuso.


— Eu estou te chamando há um tempo, vamos almoçar? — O moreno disse chegando perto.


— Sim, claro eu... — A voz dele morreu, Alec estava de pé na sua frente. O detetive estava com as mãos no pescoço e movimentava para os lados, seus olhos estavam fechados e seus corpo levemente esticado para trás. Assim que Magnus começou a falar, Alec abriu seus olhos, o olhando diretamente.


— Você o que?


— Eu tenho um compromisso na hora do almoço, já estava me esquecendo, não vou poder almoçar com você — Ele respondeu se levantando e já pegando suas coisas.

OHANAOnde histórias criam vida. Descubra agora