EXTRA - Dia de Folga
— O que você disse? — Magnus perguntou irritado, quase partindo para cima do agente do FBI que comandava a grande operação para prender terroristas israelenses que estariam na ilha, usando como porta de entrada para os Estados Unidos.
— Ele disse que eu não sirvo para esse trabalho já que eu questionei suas ordens, mesmo que elas sejam imbecis e vão levar essa operação ao fracasso. — Alec respondeu cruzando os braços.
— Se não sabe obedecer a hierarquia, não deveria estar aqui. Não vou aceitar insubordinação. — o agente falou na cara do moreno, que riu.
— Quer que eu vá embora? Se quiser é só avisar que vou adorar ter o dia folga. — Alec estava de saco cheio, já era o terceiro dia de investigação e aquela operação estava mais perdida entre os egos do Agente Especial Valentim Morgenstern e do Supervisor de Ações Contraterrorismo Samuel Blackwell.
— Então vá, você está oficialmente fora dessa operação.
— Senhores não precisamos chegar a tanto — o supervisor tentou intervir.
— Finalmente algo para nos distrair. — Cat comentou com o primo, que concordou.
— Tudo bem eu vou, eu não volto mais aqui. Não adianta me ligar ou implorar, depois que eu sair por aquela porta, estou realmente fora.
— E por que eu te chamaria de volta? Não precisamos de você. — o agente disse na cara de Alec. — Precisamos de profissionais focados, não de alguém que, claramente, está aqui só por ser casado com o chefe.
— Ah não, você não vai colocar o meu casamento em questão. — Alec avisou.
— Escute aqui, eu sou o comandante da Five-0 e você não tem direito nenhum de questionar qualquer membro da minha equipe. Se tem algum problema, resolva comigo. — Magnus falou indo na direção do agente, Alec teve que entrar na frente para evitar que algo acontecesse.
— Calma, essa operação precisa de você. — ele colocou a mão no ombro do marido. — Eu posso sair, mas você não. Se concentre e ignore esse idiota.
— Você não vai sair. — o Comandante disse respirando fundo.
— Eu vou adorar tirar o dia de folga.
— Não Alec. — Ragnor pediu — Magnus já está estressado, se você não estiver junto...
— Mas eu preciso respeitar a hierarquia. — ele interrompeu irônico, então se virou para o agente. — Você venceu, eu estou fora. Se resolvam sozinhos.
— Alexander… — O Comandante reclamou.
— Não, tudo bem, façam o melhor e peguem esses terroristas. Ragnor e Cat, eu quero meu marido de volta vivo e inteiro. E você, — falou para o agente Morgenstern — não tem ideia do que fez. Boa sorte.
— Não preciso. — ele respondeu arrogante.
— Contra os terroristas talvez não, mas contra ele, — indicou Magnus — vai precisar de muita.
— Tem certeza? — Magnus perguntou, todos os olhos neles.
— Sim, pegue os terroristas e volte para casa, eu peço o jantar hoje. Ah, Magnus, faça o que quiser nessa operação.
— Como assim?
— Carta branca, liberdade total, eu não vou estar aqui para lidar com nenhuma consequência, então faça como quiser. Só pegue esses caras e volte para casa vivo. — assim que Alec falou, Magnus sorriu de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHANA
FanfictionAlexander Lightwood só se mudou para o Havaí para ficar mais perto de sua filha, mas ele odiava aquele lugar. Magnus bane só voltou para o Havaí para investigar a morte de seu pai e vinga-lo, mas ele iria embora depois disso. Depois do encontro ines...