Capítulo 7

279 34 83
                                    

CONTÉM CENAS 🔞🔥





CAPÍTULO 7







O beijo começou intenso, cheio de paixão e saudade, ambos descontavam o tempo em que estiveram um ao lado do outro sem poder se tocar. Para Magnus, era uma sensação totalmente nova, o corpo de Alec se encaixava perfeitamente ao seu.


— Magnus, humm… — Alec gemia enquanto Magnus explorava seu pescoço. — Eu esperei tanto por isso…


Foi apenas um sussurro, mas isso fez o coração do comandante disparar. Magnus pegou Alec no colo e o levou ao quarto. Ele conhecia aquela casa como a palma de sua mão. Deitou o detetive na cama e se perdeu na beleza dele.


— Porra Alexander, você é Lindo. — Magnus sempre achou os olhos de Alec incríveis. Um azul espetacular. Ele sempre se sentiu preso naquele olhar, mas hoje, naquela cama Alec estava diferente. Era um olhar sexy, o rosto corado, os lábios vermelhos e entreabertos, era a visão de um Deus.


— Magnus, eu quero você.


Alec não precisou repetir, Magnus reivindicou a sua boca num beijo quente, enquanto as mãos exploravam o corpo do detetive, logo as roupas foram sendo arrancadas, até ficarem totalmente nus.


— Magnus, me deixa te chupar. - Alec pediu num fio de voz.


— Oh sim… Vem Baby. — Magnus respondeu, já louco de desejo.


— Baby, hum? — Alec disse com um sorriso enquanto trocavam de posição.


— Foda-se sim. — Magnus respondeu tentando se manter concentrado no que Alec estava fazendo, mas foi em vão. — Ahhhh porra, Alexander. Que delícia de boca.


Alec engoliu seu pau o fazendo estremecer. Ninguém nunca o chupou assim, e ele estava ficando louco. Alec brincava com suas bolas enquanto dava atenção a sua glande fazendo delirar de prazer.


— Porra Alexander… — Magnus segurou os cabelos de Alec e começou a foder sua boca, ditando o ritimo e se deliciando com os gemidos e engasgos de Alec. — Adoraria gozar na sua boca baby, mas eu preciso estar dentro de você agora.


— Por favor Magnus, me faça seu.


— Camisinha e lubrificante? — O comandante perguntou ofegante.


— Armário do banheiro, última gaveta. — Alec gargalhou quando Magnus saiu correndo sem nem terminar de ouvir.


— Voltei… — Magnus subiu novamente na cama e foi diretamente a boca de Alec. O beijo dele era tão gostoso que ele poderia morar ali pra sempre…


— Vou te abrir com carinho Baby… — Alec sentiu os dedos de Magnus rodeando seu cu, e sendo inserido aos poucos.


— Ahh … — Estava ardendo um pouco, mas nada que atrapalhasse. Ja fazia muito tempo desde seu ultimo sexo anal, porem ele precisava ter Magnus dentro de si.


— Tudo bem Alexander? — Alec confirmou com a cabeça e puxou Magnus para um beijo novamente, enquanto o comandante o fodia com os dedos…


Alec gemia, e movimentava o quadril procurando por mais.


— Magnus, por favor.


Magnus retirou seus dedos do interior de Alec e colocou a camisinha em seu pau rapidamente. Voltou a deitar  entre as pernas de Alec e lentamente foi enfiando seu pau dentro de Alec.


OHANAOnde histórias criam vida. Descubra agora