Cap 1

974 52 225
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- me dê apenas um bom motivo para fazer isso - Kuroo estava sim se convencendo, apenas não admitiria nunca isso em voz alta.

- eu vou te dar mais do que um. - Koutaro soltou o seu copo de vidro na mesa começando a listar em seus dedos - em primeiro lugar: você não conhece ninguém tão problemático quanto você além de mim e eu definitivamente não vou transar com você. Segundo: você não pode sair chamando qualquer garoto de programa por aí e contar sobre as coisas que você quer fazer. Terceiro: você é herdeiro de uma figura pública, ou seja, se isso vazar vai dar uma merda gigantesca e nesse aplicativo é justamente a tal segurança que você quer encontrar encontrar, sigilo absoluto. Foi lá que eu conheci o meu garoto, você apenas tem que deixar claro o tipo de pessoa que procura, não precisa deixar escancarado no seu perfil, apenas dê indícios, e inclusive, eu já até baixei ele para você, só precisa fazer o seu cadastro!

- mas e se essa pessoa sair espalhando por aí? Daria merda do mesmo jeito!

- sim, entretanto, tem toda uma burocracia para isso, a não ser que quem está sendo contratado sofra algum tipo de abuso ou fetiches extremos e ilegais, não é permitido que eles saiam espalhando e nem nada disso, digo por experiência própria. Sabe aquele carinha que eu estava te falando?  - kuroo acenou com a cabeça concordando em silêncio - pois então, eu pedi exclusividade para ele, o que significa que sou o único, eu pago para ele um valor mensal que sobrepõem os outros clientes que ele poderia ter e em troca ele está livre para mim 24 horas por dia, e nos dias que nós nos encontramos eu apenas pago uma taxa extra bem menor.

- caralho, isso tudo por um cu?

- não fale como se para nós fosse muito dinheiro, eu já até coloquei para descontar direto do cartão no dia do meu pagamento e não faz falta nenhuma, além disso, é muito mais seguro tanto para mim quanto para ele já que temos apenas um ao outro como parceiro.

- tá, você me convenceu - estendeu seu celular para o amigo que sorriu animado já o desbloqueando.

- vamos lá kuroo, se anime! Você está ficando velho, não pode ficar na seca para sempre.

- diz isso como se eu tivesse quase sessenta anos.

- não tem, mas também não está longe. Eu vou fazer as perguntas e você responde, okay? - assumiu uma postura mais séria como se estivesse trabalhando com algum de seus clientes em seu escritório.

- okay.

- a idade é 28, altura é 1,92.. - o platinado se auto-respondia.

- você já sabe de tudo sobre mim, podia ter feito isso sozinho.

- é claro que não, eu preciso da sua autorização de vez em quando, e tem algumas que eu não tenho certeza, por exemplo, qual é a sua sexualidade?

- eu sou pan.

- quer colocar carreira?

- preciso?

FetishOnde histórias criam vida. Descubra agora