cap 4

468 40 100
                                    

Dez minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dez minutos.

Dez minutos inteiros, foi esse o tempo que pararam em frente um ao outro sem dizerem absolutamente nada.

Kuroo se sentia um verdadeiro idiota, afinal, realmente era um.

As vezes abria a sua boca ainda em choque, mas, tudo o que saia dali eram murmúrios do nome do menor.

- a quanto tempo. - o loiro tomou a dianteira o retirando daque gay panic absurdo que se encontrava.

- sim.. entre por favor - o garoto passou por si esperando o tempo que Kuroo precisava para se reconstruir e fechar a porta - faz muito tempo mesmo..

Aparentemente foi um ato impulsivo.

O maior abriu os braços o apertando com força.

Kenma não negou.

Deixou a sua mochila cair no chão e retribuiu o abraço.

- eu senti muito a sua falta, você sumiu da minha vida sem nem sequer se despedir.. - o maior fungou choroso em seu ombro - eu me declarei para você em um dia e no outro você não estava mais lá, isso foi cruel..

- me desculpa Kuroo, eu não tive escolha de ir e você sabe muito bem disso - separou um pouco o aperto para poder o encarar nos olhos - eu só tinha dezesseis e você dezenove - os seus dedos apanhavam as lágrimas gordinhas que manchavam o rosto tão perfeito e tristonho em sua frente - eu não queria ter ido embora.. ainda mais daquela forma.

- eu sei, mas você sumiu e aí surgiram as notícias de que a casa onde você morava tinha pegado fogo e mesmo que não tenham encontrado nenhum corpo, mesmo assim, você não estava em lugar nenhum.. você sumiu para mim e para todo mundo e céus, isso me deixou louco, eu te procurei em todos os lugares e até mandei detetives atrás de você por anos, mas.. não adiantou, você nunca apareceu e com o tempo os meus pais me mandaram desistir, eu.. me desculpa - não conseguia parar de chorar entre as palavras afobadas que saiam de sua boca.

- os meus pais me levaram para longe pra caralho, sabe que eles nunca realmente me aceitaram. Bem, ao menos agora depois que se divorciaram eles começaram a aceitar me chamar pelo meu nome, mas naquela época você era o único que sempre me apoiava e não importava o motivo, acho que foi por isso que quiseram me levar para tão longe de você.. eu só consegui sair de casa com vinte e três e, bem, pela forma que eu sumi eu pensei que nunca mais fosse querer me ver..

- me perdoa, eu não deveria ter desistido de ir atrás de você.

- não se cobre tanto Kuroo, a culpa não foi sua.

- e nem sua..

- exatamente, não foi culpa nossa, então por quê não deixamos as conversas tristes para depois e nos focamos no que realmente vinhemos fazer aqui? Inclusive, desde quando entrou nessa de contratar prostitutos? - Kenma riu junto do outro deixando o clima ao menos um pouco mais leve.

FetishOnde histórias criam vida. Descubra agora