Bônus: Bokuaka

329 28 30
                                    

- oi meu xuxu - Koutaro sorriu quase se deitando no banco de trás do carro quando a sua ligação finalmente foi aceita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- oi meu xuxu - Koutaro sorriu quase se deitando no banco de trás do carro quando a sua ligação finalmente foi aceita.

- olá senhor Koutaro, precisa de algo agora?

- primeiramente que pare de me chamar de "senhor".

- tudo bem, do quê eu deveria o chamar então?

- "amor da minha vida" parece de bom tamanho para mim - Keiji riu do outro lado da ligação, a sua mente o projetou a imagem perfeita daqueles dentes brancos e salientes no rosto bonito do mais velho.

Aquilo o deixou ainda mais bobo.

- você já está pronto, querido? - o bicolor perguntou olhando a vista dos prédios altos que se passavam rápidamente pela janela de seu carro.

- sim, eu estou na frente da cafeteria, quer que eu pegue alguma coisa para você?

- não, mas caso queira comer algo fique a vontade, quando eu chegar aí eu pago.

- não se incomode senhor Bokuto, mas estou curioso, não é de me chamar tão do nada assim, para onde pretende me levar dessa vez? Abriu algum motel novo de seu interesse? - Bokuto achava um charme a forma que Keiji sempre tratava tudo com naturalidade extrema, sexo, amigos, doenças, dores, vontades, nada era um tabu entre eles.

- eu apenas queria dar uma voltinha com você. - aquele adulto de quase trinta anos fez biquinho em pura manha. 

O motorista mordeu a bochecha para não rir.

- não posso?

- é claro que pode senhor, mas onde nós vamos?

- que tal no shopping? Podemos andar um pouco, comprar algumas coisas, eu te alimento, mais tarde vamos para a minha casa e você me alimenta, o quê acha?

- tudo bem, senhor. E sim, eu irei continuar o chamando assim.

- como quiser - Bokuto se rendeu ainda mais bobo - acho que eu estou vendo você.

- sério? Eu ainda não vi o seu carro.. - o moreno olhou ao redor procurando o automóvel já tão bem conhecido por si.

- sim, é você, eu conheceria essa bundona sua em qualquer lugar.

- senhor Koutaro!

- e além disso, eu troquei o carro.

- por?

- você tinha dito da última vez que não gostava muito de vermelho, então eu troquei. Esse é azul e combina com os seus olhos - Koutaro não pôde ver, mas Keiji sorriu mordendo a boca.

- está me mimando muito senhor. Vou ficar mal acostumado caso continue desse jeito

- o quê eu posso fazer se eu te adoro? Me espere aqui - pediu para o motorista antes de descer do carro ainda com o telefone no ouvido - você está lindo como sempre Kaashi.

FetishOnde histórias criam vida. Descubra agora