cap 6

496 24 53
                                    

Kuroo nunca foi de quebrar promessas ou voltar atrás com a sua palavra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kuroo nunca foi de quebrar promessas ou voltar atrás com a sua palavra.

Agradecia aos céus por isso.

Estava realmente destruído.

Por mais que o moreno tivesse sido generoso o suficiente para retirar a venda de seus olhos e a corrente da parede, os seus punhos continuaram acorrentados como uma forma de o deixar indefeso, entretanto, Kenma se aproveitou disso para segurar em seu pescoço não o deixando se afastar.

E para piorar, as suas pernas estavam fracas e bambas não aguentando ficarem erguidas e apoiadas no colchão sem que se fechassem, então, a mente mirabolante de Kuroo o deu a resposta para resolver o seu problema.

As amarrou.

As suas coxas estavam firmemente amarradas próximas às canelas tendo outra corda as ligando pelo buraco da corrente na parede que antes segurava suas mãos deixando as suas pernas abertas e levantadas.

Completamente entregue a kuroo.

- meu amor.. - Kuroo sussurrou apertando suas coxas e tentando as separar mais do que seria possível, a sua visão parecia estar ainda melhor do que antes.

Os olhos dourados avaliaram todo o seu corpo, então se concentrou em o dar um bom espetáculo, se apoiava em seus músculos dos braços e metia sem parar fazendo os barulhos de suas peles se chocando ficarem ainda mais altos, o sonzinho molhado que escorria da buceta de seu garoto o fazia ofegar e morder a parte de dentro do boca para se controlar, a pele clara e suada escorregava de seus dedos o fazendo apertar ainda mais forte deixando a sua marca.

Era perfeito.

- por favor Tetsu, por favor. - o loiro segurava em sua nuca a arranhando e puxando para perto - por favor. - os olhos dourados e molhados eram a sua perdição,  a forma que ele mordia e beijava os seus lábios entre os gemidinhos nervosos deixando que fizesse tudo o que queria com o seu corpo o deixando bobo e com o ego inflado, a maneira que ele choramingava chamando o seu nome e implorando por algo que sequer sabia do que se tratava..

Era perfeito.

- tudo por você. - o beijou enrolando a língua dele na sua, seu cabelo foi puxado pela raiz e a nuca arranhada o fazendo perder o restinho do fôlego que sequer tinha.

As coxas entre os seus dedos vibraram e sentiu o seu pau sendo esmagado e sufocado dentro do corpo de seu garoto, se sentiu esguinchar dentro do menor em um ofego nervoso e gemido longo.

Estava no paraíso.

O corpo entre as suas mãos pareceu derreter, a pele suada e a respiração ofegante.

Kenm parecia tonto ao revirar os olhos pela última vez na tarde antes de fechar os olhos e ficar quietinho.

- gatinho? Você está bem? - perguntou baixo e ainda bobo começando a desfazer as amarrações de suas coxas.

FetishOnde histórias criam vida. Descubra agora