09

189 23 17
                                    

Newt.

Eu estou cansado, nem quando estávamos tentando sair do labirinto eu tive de correr tanto.

Minha perna também não ajuda em nada, ser manco andando já é difícil, imagina ser manco correndo e tentando subir na areia.

Acho que não é só eu que estou cansado, Caçarola, por exemplo, está ofegante, Winston não para de enxugar a testa e Aris até tirou o moletom.

Os únicos que não parecem tão cansados são Minho, Thomas, Teresa e incrivelmente Alice. Falando nela, é muito bom revê-la.

O CRUEL cavou a própria cova quando a tirou de mim e a drogou. Se ela estivesse machucada Jason já estaria morto, porque uma coisa é certa, se aquela garota me mandar incendiar o mundo eu e ela dançaremos juntos nas chamas.

Todos esses acontecimentos me fizeram perceber que eu não consigo ficar longe dela, é quase como se ela fosse um ima que me puxasse, e sinceramente, eu não quero mais me afastar, eu quero ver oque acontece se eu me conectar a ela.

Estamos finalmente a salvo da tempestade aqui dentro desse... shopping?

Acho que podemos descansar aqui pela noite e seguir caminho pela manhã, se não dormimos ao menos um pouco não conseguiremos prosseguir.

Vejo Minho iluminar o lugar com uma lanterna, e Thomas, quando vê que o caminho em nossa frente está livre faz um sinal pra que continuemos.

_Onde é que nós estamos?

Pergunta Minho voltando a iluminar os arredores.

_Temos que ir.

Thomas diz, é claro que ele possui uma ideia divergente das nossas.

_Não.

Alice nega com a voz firme, mas o moreno continua tentando fazer a gente o seguir.

_Não temos tempo e...

_Thomas para!

O mesmo a olha sem entender.

_Me conta o que está acontecendo.

Ele chega mais perto e eu reparo que Alice dá um passo pra trás e trava a postura cruzando os braços.

Seja lá oque Thomas a fez, é visível que a garota levou pro pessoal.

_É o C.R.U.E.L, mentiram pra gente, nós nunca fugimos. Eu e Aris vimos corpos.

Ela trava a mandíbula e muda seu olhar rapidamente para o garoto que o moreno se referia.

_Inúmeros corpos.

_Como assim? Gente morta?

Minho pergunta.

_Não, mas não estavam vivos também.

Ótima explicação, ninguém entendeu.

_Eles tavam ligados nums tubos que saiam deles. Eles estavam sendo... estavam sendo drenados.

Thomas diz observando nossas expressões confusas.

_Tem alguma coisa dentro da gente que o C.R.U.E.L quer, alguma coisa no sangue. E é por isso que temos que nos afastar o máximo deles.

Ele olha diretamente para a irmã na última frase. Eu me levanto e fico ao lado da mesma copiando sua postura e chamando a atenção pra mim.

_Tá, é qual é o plano?

Pergunto e o mesmo fica em silêncio.

_Você tem um plano, não é?

Pergunto novamente.

Be together - mazze runner (newt)Onde histórias criam vida. Descubra agora