10

155 18 6
                                    

Estou sofrendo de amor feliz. Só aparentemente é que isso é contraditório. Quando se sente amor, tem-se uma funda ansiedade. É como se eu risse e chorasse ao mesmo tempo. Sem falar no medo que essa felicidade não dure."

-Clarice Lispector.



Alice.


Mal posso acreditar nisso.

Newt me beijou, e eu gostei.

Gostei muito mais do que imaginava. Foi um beijo suave, cheio de emoções que eu nunca tinha sentido antes. Foi tão bom, era como se já tivéssemos feito isso farias vezes.

Estou olhando em seus olhos agora, eles estão mais escuros e ele está ofegante, assim como eu.

Sei que a partir deste momento, algo mudou entre nós. A amizade que tínhamos passou a ter outra dimensão, e é um território desconhecido, o qual, eu adoraria me arriscar pois eu sei que Newt estara lá para me segurar caso eu caia.

O garoto descolou nossas testas e engoliu em seco, um pouco hesitante.

_Desculpe, eu...

Eu o beijo de novo o silenciando.

Ele me aperta mais e separa nossos lábios com um sorriso.

_Não peça desculpas. Foi incrível.

Eu digo e Newt sorri colando nossas testas novamente.

Luzes se ascendem em nossa volta iluminando o local, Caçarola aparece na porta do local com Teresa e Aris, ambos carregando mochilas.

Nos afastamos rapidamente antes que parece muito suspeito.

_Aconteceu alguma coisa?

Pergunta Teresa.

_Não, porque?

Pergunto e ela nos olha desconfiada.

_Nada não. Vamos, temos que encontrar Minho e Thomas.

A garota diz saindo com os rapazes, tento a seguir mas Newt puxa minha mão e vira meu corpo para o seu me dando um beijo rápido antes de sair da sala me deixando sem entender nada.

_Vai ficar aí?

Pergunta ele, com um sorriso no rosto eu nego com a cabeça e o sigo até os outros perto das escadas.

_Que foi?

Pergunto olhando para os jovens em minha frente.

_EÍ!

Ouço Thomas gritar, viro meu corpo para o fim do corredor e vejo ele e Minho correndo até nós.

_CORRE!

Ele grita, estreito meus olhos para conseguir enxergar melhor e vejo várias pessoas correndo atrás dos garotos.

_CORRE!

Ele manda novamente e eu finalmente vejo que na verdade são Cranks os seguindo. Aris arruma sua mochila direito nas costas e começa a correr.

Os seguimos desesperados e subimos algumas escadas.

_Oque eram aquelas coisas?

Pergunta Winston.

_Eu não sei, só não pare!

Grita Minho de volta.

Viramos a esquerda e um infectado corre até nós. Aris acerta sua perna e ele cai no pé de outra escada

Estamos cercados agora.

Thomas e Teresa lutam contra alguns Cranks na escada enquanto o resto de nós luta com outros aqui em baixo.

Be together - mazze runner (newt)Onde histórias criam vida. Descubra agora