O impacto do desejo anterior ainda era intenso na sociedade. As consequências da riqueza mundial estavam apenas começando a ser administradas quando o dono do vídeo, agora com mais visibilidade, apareceu em uma nova transmissão. "O desejo de ontem foi realizado", ele disse, "e fui eu que dei a mala de dinheiro para todo mundo, mas parece que nem todos ficaram contentes. Portanto, pensem sabiamente no próximo; o novo vídeo está no ar e mais um desejo será realizado." As palavras dele foram compartilhadas em massa nas redes sociais, e as pessoas, antes desconfiadas, começaram a acreditar mais na possibilidade de realização dos desejos. O comentário mais curtido no momento era "Que todas as pessoas que morreram voltem à vida e que ninguém morra mais". Influenciadores digitais, que acreditavam na possibilidade de ser real, começaram a tentar conscientizar a todos sobre o problema que isso poderia causar. A pessoa que postou editou o comentário por conta da polêmica e colocou um limite de tempo: para a pessoa voltar à vida, ela teria que ter morrido nos últimos 50 anos. No início, houve uma mistura de ansiedade e esperança. Famílias que haviam perdido entes queridos esperavam ansiosamente pelo reencontro, enquanto outros se preocupavam com as implicações de uma vida sem morte. Então, aconteceu. Pessoas que haviam falecido começaram a reaparecer. Os cemitérios se esvaziaram e hospitais relataram casos de pacientes anteriormente declarados mortos voltando à vida. A notícia se espalhou como um incêndio, e a população ficou em êxtase. Entretanto, com o retorno dos mortos, o mundo começou a enfrentar uma superpopulação incontrolável. Recursos, que já estavam escassos devido ao caos econômico, tornaram-se ainda mais limitados. A infraestrutura, não preparada para tal crescimento populacional, entrou em colapso. Além disso, a ausência da morte trouxe problemas. Pessoas com doenças incuráveis ou em sofrimento permanente continuaram a viver sem alívio. A sociedade começou a perceber que a morte, embora temida, tinha um papel crucial no equilíbrio da vida. Com o vídeo ganhando credibilidade, as pessoas começaram a competir ferozmente para ter seus desejos realizados. A guerra digital começou. Milhões de comentários inundaram a postagem, cada um buscando a realização de seus desejos pessoais. Grupos organizados começaram a fazer campanhas para obter mais curtidas, enquanto outros usavam táticas menos éticas para manipular os resultados. O caos digital refletiu o caos do mundo real. A sociedade estava à beira de um colapso completo, enquanto a humanidade se deparava com suas maiores fraquezas e desejos egoístas. A luta por poder e controle dos desejos tornou-se uma nova forma de batalha, sem fim à vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Virais
Science FictionEm um mundo dominado pelas redes sociais, um vídeo misterioso promete realizar os desejos mais curtidos. O que começa como uma brincadeira se transforma em um pesadelo global, À medida que a sociedade enfrenta as consequências de seus desejos mais p...