Um novo desejo é formulado e publicado. O autor do comentário convence a todos com a promessa de que cada pessoa terá uma existência moldada exatamente de acordo com suas próprias visões e desejos de perfeição. "Que todos possam ter sua realidade perfeita" é o desejo viral da vez. As pessoas pareciam satisfeitas com a ideia de poder ter uma realidade moldada especialmente para cada um. Quando o desejo é realizado, cada indivíduo experimenta uma realidade personalizada, onde tudo está em perfeita harmonia com suas próprias expectativas e desejos. As pessoas vivem em seus próprios mundos ideais, onde tudo é como sempre sonharam, sem conflitos ou frustrações. Os desejos pararam de ser feitos; os bilhões de comentários nos vídeos foram reduzidos a zero, já que todo mundo tinha exatamente o que queria. No entanto, a realização desse desejo cria um paradoxo: embora cada pessoa esteja vivendo em sua própria versão de perfeição, a falta de desafios e a completa satisfação pessoal levam a uma ausência de qualquer objetivo ou desejo futuro. Sem a necessidade de buscar melhorias ou enfrentar adversidades, as pessoas se tornam desmotivadas e apáticas. Com todos vivendo em realidades perfeitas e isoladas, a noção de comunidade e propósito se dissolve, e a vida se torna uma série de existências individuais que, apesar de serem perfeitas, são desprovidas de qualquer significado. O resultado é um estado de estagnação global, onde a busca pela perfeição leva a uma paralisia completa. As pessoas, imersas em suas realidades perfeitas, ficam sem vontade de fazer qualquer coisa, pois não há mais nada a desejar ou alcançar. O mundo se torna um lugar onde a perfeição pessoal resulta em um vazio coletivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Virais
Science FictionEm um mundo dominado pelas redes sociais, um vídeo misterioso promete realizar os desejos mais curtidos. O que começa como uma brincadeira se transforma em um pesadelo global, À medida que a sociedade enfrenta as consequências de seus desejos mais p...