Quem ele é?

2 1 1
                                    

O governo, já sem eficácia e sem controle, intensificou seus esforços para descobrir a identidade do misterioso responsável pelos desejos. Agentes de inteligência foram mobilizados, investigações foram lançadas e uma força-tarefa especial foi criada com o único objetivo de identificar e capturar essa pessoa. No entanto, a tarefa provou ser quase impossível. O responsável pelos desejos parecia sempre estar um passo à frente. Cada tentativa de rastrear sua localização falhava e todas as evidências apontavam para direções diferentes. As investigações chegavam a becos sem saída, e as pistas encontradas eram, muitas vezes, deixadas intencionalmente para desviar o foco. Surgiram teorias e especulações. Alguns acreditavam que a pessoa era uma entidade divina, um deus ou um castigo divino. Esse sentimento cresceu rapidamente, especialmente entre aqueles que estavam em desespero para explicar a súbita mudança em suas vidas. Religiões que antes tinham grande influência começaram a perder adeptos. Muitas pessoas, aterrorizadas pela falta de controle e pela magnitude dos desejos realizados, se voltaram para novas crenças, adotando uma forma de culto ao "Deus dos Desejos" ou à entidade que estava por trás dos eventos. Esses novos cultos tinham doutrinas que variavam desde a crença de que o responsável era um deus furioso punindo a humanidade até a ideia de que era uma força cósmica tentando purificar o mundo. Com essa nova crença, muitos começaram a abandonar suas religiões tradicionais, levando a um caos religioso sem precedentes. Os líderes das religiões tradicionais tentaram manter seus seguidores, mas muitos estavam tão abalados que abandonaram suas antigas crenças em busca de respostas rápidas e de um sentido para o sofrimento que estavam enfrentando. Igrejas, templos e sinagogas foram abandonados ou convertidos para cultos novos e controversos. A confusão e o desespero não paravam de se espalhar à medida que as pessoas buscavam significado e esperança. A crise de fé se tornou tão intensa que algumas nações enfrentaram tumultos e confrontos entre diferentes grupos religiosos. O governo, impotente diante do caos crescente, focou em tentar desvendar e aniquilar o responsável por tudo aquilo. A única certeza era que a luta pela verdade e a luta pela fé haviam se tornado as batalhas centrais de um mundo em desordem, onde a linha entre o divino e o profano se tornava cada vez mais tênue.

Desejos ViraisOnde histórias criam vida. Descubra agora