Mundo Real

5 1 3
                                    

Após um período de total apatia, em que cada pessoa vivia em sua própria versão idealizada da realidade perfeita, a sociedade começou a se questionar sobre o sentido dessa existência. A falta de propósito e a estagnação generalizada levaram a um novo desejo entre as pessoas. O desejo final que surgiu foi um anseio coletivo por restauração: "Que tudo volte a ser como era antes." O desejo foi amplamente apoiado, com a esperança de que a realidade retornasse ao seu estado original, antes de todos os desejos serem realizados. Quando o desejo foi cumprido, um fenômeno estranho ocorreu. O mundo retornou ao ponto em que estava antes do início da saga de desejos. As pessoas acordaram em um dia que parecia comum, com a sensação de que tudo o que havia acontecido foi apenas um sonho confuso, e a vida parecia ter voltado à normalidade. No entanto, apesar de terem retornado ao estado original, a sensação de que o que ocorreu foi apenas um sonho deixou uma impressão duradoura. As pessoas, mesmo lembrando dos acontecimentos passados no "sonho", começaram a desejar novamente as coisas que tinham anteriormente. Mas, agora, havia uma crença de que essas coisas que haviam sido realizadas eram imperfeitas e que uma nova realização delas seria uma versão ainda mais perfeita do sonho. Os desejos começaram a surgir novamente, alimentados pela ideia de uma nova perfeição. As pessoas começaram a comentar sobre suas novas esperanças e desejos como se fossem reflexões de um sonho maravilhoso, desejando repetir ou até superar o que experimentaram antes. Mesmo lembrando das consequências e das catástrofes passadas, prometiam que tudo seria diferente dessa vez. O ciclo de desejos e suas consequências começou novamente, com a mesma determinação, como se a realidade idealizada que tinham vivido fosse apenas um vislumbre de algo que precisavam ainda alcançar. O mundo estava prestes a entrar novamente em um ciclo de desejos e realizações, onde a busca por perfeição e satisfação parecia eterna, perpetuando essa história. As pessoas continuavam a desejar, sonhar e lutar por um ideal que, mesmo após experimentá-lo e desejar o retorno à normalidade, parecia ser o objetivo final de sua existência.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desejos ViraisOnde histórias criam vida. Descubra agora