Especiais?

2 1 1
                                    

As pessoas continuavam comentando e curtindo o máximo de comentários possíveis. O comentário "Que todo mundo tenha habilidades especiais" ainda era disparado como o que tinha mais curtidas. A necessidade das pessoas de se sentirem especiais parecia ser um desejo da maioria da sociedade. Quando o desejo foi realizado, cada pessoa no planeta se viu dotada de habilidades especiais, variando de telecinesia a superforça, de invisibilidade a controle elemental. A princípio, houve um momento de maravilha e celebração. As pessoas experimentaram suas novas habilidades com entusiasmo. O desejo humano de se sentir especial e único parecia ter sido finalmente satisfeito. No entanto, as cidades começaram a enfrentar destruição em massa enquanto as pessoas, incapazes de controlar completamente suas novas habilidades, causavam acidentes e catástrofes. Prédios desmoronavam sob o peso de confrontos entre indivíduos com superforça, ruas se tornavam intransitáveis devido a explosões e incêndios iniciados por pirocinéticos inexperientes, e o céu se enchia de pessoas voando descontroladamente, colidindo umas com as outras. A sociedade, já abalada pelos eventos dos dias anteriores, enfrentava agora um novo tipo de anarquia. A falta de controle e a diversidade das habilidades tornaram a convivência pacífica quase impossível. Os governos, sem saber como lidar com a situação, declararam estado de emergência, mas suas ações eram insuficientes para conter o caos. Enquanto alguns tentavam usar seus poderes para ajudar e proteger, muitos outros se aproveitaram da situação para dominar e explorar os mais fracos. Grupos começaram a se formar, alguns buscando impor sua própria ordem, enquanto outros simplesmente espalhavam destruição. A utopia de um mundo onde todos fossem especiais rapidamente se transformou em uma distopia onde a lei do mais forte prevalecia. As cidades tornaram-se zonas de guerra, e a esperança de um dia voltar ao normal parecia cada vez mais distante. No meio de toda essa confusão, o dono do vídeo voltou a se pronunciar. Ele reafirmou que todos os desejos realizados eram verdadeiros e que as pessoas pensassem melhor neles antes de desejá-los. As pessoas, desesperadas por uma solução ou mudança, continuaram a spamar e curtir freneticamente os comentários, cada um esperando que seu desejo fosse o próximo a ser realizado. O mundo estava em um ponto de ruptura, e a humanidade, confrontada com suas próprias fraquezas e ambições, começava a perceber que os desejos realizados podiam ser tão perigosos quanto seus piores pesadelos.

Desejos ViraisOnde histórias criam vida. Descubra agora