Thaisa estava radiante em seu vestido rosa, que abraçava suas curvas perfeitamente e terminava acima dos joelhos, destacando suas pernas definidas. Ela combinou o look com um par de saltos prateados brilhantes e deixou seus cabelos lisos caírem suavemente sobre os ombros. Joias prateadas adornavam seu pescoço e pulsos, adicionando um toque de elegância ao visual.
SN, por outro lado, optou por um estilo mais ousado e casual. Ela vestiu uma mini saia jeans que destacava suas pernas, combinada com botas pretas de salto alto que davam um ar de atitude ao look. A blusinha justa deixava seu umbigo à mostra, mostrando um toque de pele e destacando sua cintura. SN finalizou o look com alguns acessórios discretos, como brincos pequenos e uma pulseira fina.
As duas estavam prontas, e enquanto Thaisa se olhava no espelho, admirando seu reflexo, SN se aproximou, abraçando-a por trás e beijando seu pescoço.
- Você está deslumbrante, amor (SN sussurrou, com um sorriso)
Thaisa virou-se e sorriu para SN, seus olhos brilhando de amor e admiração.
- E você está absolutamente linda (Thaisa respondeu, puxando SN para um beijo suave)
As duas se separaram do beijo, ainda de mãos dadas, e saíram do quarto em direção ao saguão do hotel, onde encontraram as outras jogadoras já prontas e animadas para a festa.
- Uau, vocês duas estão incríveis! (Gabi Guimarães exclamou, olhando para Thaisa e SN)
- Obrigada, Gabi! Vocês também está linda(Thaisa respondeu, sorrindo)
-verdade(SN diz sorrindo)
-se demorar mais 5 minutos para irmos, vou acabar me apaixonando por uma das duas(Gabi fala e pisca, SN começou a rir escondendo o rosto em Thaisa que ria também)
A balada estava lotada, com pessoas dançando e se divertindo ao som da música alta. As luzes coloridas piscavam, criando uma atmosfera elétrica e contagiante. As jogadoras da seleção brasileira entraram juntas, prontas para aproveitar a noite de celebração.
SN e Thaisa chegaram de mãos dadas, seus sorrisos refletindo a felicidade e a empolgação do momento. Assim que chegaram ao bar, SN decidiu que queria começar a beber para relaxar e aproveitar ainda mais a noite.
- Amor, vou beber um pouco (SN disse, com um sorriso)
- Tudo bem, vou ficar no refrigerante caso precise cuidar de você (Thaisa respondeu, com um sorriso carinhoso)
SN agradeceu com um beijo lento e apaixonado em Thaisa, suas mãos segurando suavemente o rosto da namorada. Elas se separaram do beijo, e SN pegou sua bebida enquanto Thaisa segurava um copo de refrigerante.
A música "MAMMAMIA" do Måneskin começou a tocar, e SN sentiu a energia da música percorrer seu corpo. Ela saiu de perto de Thaisa, levantando as mãos para o ar e rebolando ao ritmo da música. Seus movimentos eram fluidos e cheios de confiança, e ela cantava pequenos versos da canção em alto tom, acompanhando a letra com entusiasmo.
Thaisa observava SN com um sorriso divertido e orgulhoso, admirando a maneira como SN se entregava à música e à festa. SN se movia pela pista de dança, interagindo com as outras meninas da seleção, mas sempre lançando olhares carinhosos para Thaisa.
Enquanto SN dançava e cantava, Thaisa aproveitava a música e a companhia das amigas, rindo e conversando.
SN e Gabi Guimarães decidiram ir até o DJ para sugerir algo que tinham em mente. Elas se aproximaram da cabine do DJ, que estava animado comandando a festa.
- Ei, DJ! (SN chamou, com um sorriso travesso) Tem muitas brasileiras aqui na balada. Que tal tocar algo para a gente?
O DJ assentiu, entendendo imediatamente o pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Jogadora de Vôlei (SN/ThaisaDaher)
ChickLitThaisa Daher, uma das maiores centrais da história do vôlei brasileiro, e SN, uma jovem estrela em ascensão, se encontram na seleção feminina de vôlei do Brasil para as Olimpíadas de Paris 2024. Thaisa, que superou uma grave lesão no joelho para vol...