fix you

1.6K 108 80
                                    

Pierre, ainda sentado ao volante, inclinou-se em sua direção, a expressão em seu rosto suavemente compreensiva.

-Não vai dar certo, não é?(Pierre perguntou com uma voz baixa, mas cheia de compreensão. SN olhou para ele, seus olhos revelando o conflito interno que a consumia. Ela sorriu, mas o sorriso era triste, carregado de um arrependimento que ela não conseguia evitar)

-Não(respondeu SN, quase sussurrando)-Me desculpe, eu achei... você é incrível, Pierre, é só que...

Antes que pudesse terminar a frase, Pierre segurou sua mão com uma delicadeza que fez seus olhos se encherem de lágrimas não derramadas.

-É só que você ainda a ama, mesmo ela te fazendo sofrer. Você sente que só ela pode te fazer sentir de uma forma que ninguém mais consegue, não é?

SN assentiu, incapaz de mentir.

-Sim, me desculpe, Pierre. Você é realmente incrível, e eu queria poder...

-Está tudo bem(Pierre a interrompeu, sorrindo gentilmente)-Você também é incrível, SA. Espero que consiga resolver as coisas com sua mulher. Ela te ama, e você também ainda a ama, mesmo que tente negar isso

SN apertou a mão dele uma última vez antes de soltar. -Obrigada, Pierre(Ela saiu do carro, sentindo um peso enorme em seu peito, enquanto ele dava partida e ia embora)

SN permaneceu na garagem por um momento, perdida em pensamentos, quando a porta da frente da casa se abriu e uma pequena figura correu em sua direção.

-Mamãe SA!!!(Hope gritou animada, suas pernas pequenas se movendo o mais rápido que podiam. SN imediatamente sorriu, abaixando-se para pegar a filha no colo, envolvendo-a em um abraço apertado)

-Macaquinha, já não era para estar na cama?(SN perguntou, rindo enquanto caminhava para dentro de casa com Hope nos braços)

-Hope queria esperar as mamães dela(Marcos, o pai de SN, disse suavemente, fazendo SN olhar para ele e para sua filha, sem entender completamente)-Thaisa está na sala de estar(ele completou, com uma voz calma, mas que carregava o peso da situação)

-Merda(SN murmurou, colocando Hope no chão)-Mãe, pai, obrigada por cuidar da Hope. Podem ir descansar, eu cuido do resto.

-Não quer ajuda com a sua janta?(sua mãe perguntou, sempre preocupada)

-Não precisa, mãe, mas obrigada. Vai dar tudo certo(SN respondeu, tentando soar confiante)

-Ok, te amo. Respira e solta quando se sentir frustrada ou com raiva. Pense na nossa neta e aja com consciência, ok?(Sua mãe aconselhou com carinho)

-Ok! Até mais(SN disse enquanto observava seus pais saírem)

Quando a porta se fechou atrás deles, SN se virou para Hope.

-O que você quer jantar?( perguntou em voz alta, caminhando em direção à sala de estar. Lá, ela encontrou Thaisa sentada no chão, com Hope no colo, ambas concentradas em colorir um desenho. A cena era adorável, um retrato de uma família que há muito tempo não ficava junta dessa maneira)

-Responde sua mãe, Hope(Thaisa disse suavemente, e Hope olhou para SN com um sorriso sapeca)

-Chocolate!(Hope gritou, fazendo tanto SN quanto Thaisa rirem)

-Pequena, isso não é janta, já conversamos sobre isso," SN respondeu, ainda rindo)-Vou te dar opções: macarrão, arroz com carninha, ou verduras.

-Eca!(Hope exclamou ao ouvir a palavra "verduras", fazendo SN se sentar ao lado dela e passar a mão pelos cabelos loiros da menina)

Minha Jogadora de Vôlei (SN/ThaisaDaher)Onde histórias criam vida. Descubra agora