Paris 2024

4.2K 341 39
                                    

As jogadoras brasileiras chegaram em Paris exaustas, mas cheias de entusiasmo. Ao desembarcar no aeroporto Charles de Gaulle, foram rapidamente conduzidas ao hotel que as hospedaria durante as Olimpíadas.

O hotel era uma mistura de elegância clássica e modernidade, com um saguão acolhedor e uma equipe de atendimento impecável. Cada dupla recebeu suas chaves e subiu aos seus quartos. Thaisa e SN, caminhando lado a lado, estavam animadas e curiosas sobre o que encontrariam.

Quando SN abriu a porta do quarto, ambas ficaram impressionadas. O ambiente era espaçoso e confortável, decorado com bom gosto e com uma varanda que oferecia uma vista deslumbrante da cidade.

- Nossa, isso aqui é incrível! (exclamou SN, admirando o quarto)

- Realmente, eles se superaram. (concordou Thaisa, com um sorriso)

As duas desfizeram as malas rapidamente, organizando suas roupas e pertences. Em seguida, vestiram suas roupas de treino, já que o primeiro treinamento em Paris estava prestes a começar.

Enquanto SN amarrava seus tênis, Thaisa ajustava sua camisa do uniforme, ambas concentradas e ansiosas. Saíram do quarto e se encontraram com o restante da equipe no lobby. Zé Roberto, o técnico, os aguardava com um olhar determinado.

- Meninas, hoje vamos treinar na quadra oficial. Quero ver vocês dando o máximo, pois amanhã enfrentamos o Quênia. (disse Zé Roberto, com autoridade)

Chegando à quadra de treinamento, a grandiosidade do local era impressionante. As jogadoras aqueceram rapidamente, e o treino começou com intensidade. Thaisa e SN foram colocadas no mesmo time, como já vinham jogando.

O treino foi duro desde o início. Zé Roberto dividiu as jogadoras em dois times e orientou um jogo simulado. Thaisa e SN estavam em perfeita sintonia. Cada movimento era coordenado, cada jogada executada com precisão.

Em uma das jogadas, Thaisa deu um passe perfeito para SN, que se posicionou para um ataque forte. O som da bola batendo no chão ressoou pela quadra, sinalizando mais um ponto para o time delas.

- Ótimo trabalho, SN! (gritou Thaisa, dando um high-five na colega)

SN sorriu, seu rosto brilhando de suor e determinação.

- Obrigada, Thaisa! Vamos manter essa energia.

A química entre Thaisa e SN era visível. Thaisa, com sua experiência e liderança, e SN, com sua energia e habilidade, formavam uma dupla imbatível. Durante o treino, trocaram olhares de encorajamento e gestos de apoio.

Em outra jogada, SN fez um saque potente, que foi recepcionado com dificuldade pelo time adversário. Thaisa, rapidamente, se posicionou para um bloqueio, anulando o ataque contrário com precisão.

- É isso aí, Thaisa! (exclamou SN, animada)

O treino continuou em um ritmo frenético, com Zé Roberto constantemente ajustando estratégias e motivando as jogadoras. Thaisa e SN mostravam-se incansáveis, dando o máximo a cada ponto.

Ao final do treino, Zé Roberto reuniu a equipe no centro da quadra.

- Excelente trabalho, meninas. Gostei do que vi hoje. Amanhã, quero essa mesma energia contra o Quênia. Vamos mostrar do que somos capazes! (disse ele, com um sorriso de aprovação)

As jogadoras aplaudiram e se cumprimentaram mutuamente, o espírito de equipe estava em alta. Thaisa e SN trocaram um olhar cúmplice, sabiam que estavam prontas para o desafio.

Após o treino, as jogadoras voltaram aos seus quartos para descansar. SN, no entanto, decidiu esperar por Thaisa na arquibancada, assistindo a veterana terminar alguns saques finais. O som da bola ecoando na quadra parecia ritmado, quase hipnótico.

Minha Jogadora de Vôlei (SN/ThaisaDaher)Onde histórias criam vida. Descubra agora