[🏐]
Thaisa
SN tinha tomado banho, usava um conjunto de lingerie vermelha, cinta liga e um salto alto. O perfume estava me deixando embriagada. E o cabelo levemente ondulado da morena caia sobre seus seios fartos.-Uma vez te falei que eu danço melhor do que qualquer prostituta, eu nunca tive a oportunidade de te provar isso Thai...
SN deu a volta no meu corpo, passando as unhas pela minha barriga.
- Se sente Thaisa Daher!
Eu não me fiz de desentendida, me sentei em uma cadeira sem braços parada no meio do quarto.
SN colocou uma música sensual, voltou com uma venda nas mãos.
- Vai dançar e eu não vou poder ver?
- Você vai apenas sentir... E se me tocar sem minha permissão terá consequências
Ela sentou no meu colo com uma perna de cada lado, colocou a venda sem pressa alguma, depois ela me roubou um beijo rápido.
SN levantou do meu colo e eu fiquei esperando o próximo toque. O que não demorou, ela estava parada atrás de mim, deslizou a mão pelo meu corpo no mesmo ritmo lento da música.
Ela novamente se afastou, quando voltou passou algo no meu rosto.
Senti ela se sentar no meu colo e começar a rebolar e distribuir beijos no meu pescoço.
- Você sabe o que é isso amor? (Ela falou e eu senti o objeto no meu rosto novamente)
- Não...
Senti uma batida de leve no meu rosto com o objeto.
- E agora você sabe?
- Unrrumm...
-e você gosta?
SN falou perto do meu ouvido e mordeu a cartilagem. Ela tava me provocando e eu já tava a um passo de tocar seu corpo.
Pra mim já era o limite quando ela segurou minha mão e levou até seu seio. Ela tinha tirado o sutiã, que demonia. Eu apertei e tentei alcança-los com minha boca.
SN puxou a venda dos meus olhos, se levantou do meu colo e começou a rebolar na minha frente, descendo até o chão.
De costas pra mim se sentou no meu colo e começou a mexer a bunda de cima pra baixo em cima da minha cintura.
Assim que ela levantou eu dei um tapa forte naquela bunda coberta por aquele fio de tecido.
SN soltou um riso nasal. Eu segurei na cintura dela e fui empurrando até a parede.
- Achei que até aguentou muito...
Eu segurei o cabelo dela entre meus dedos e puxei levemente a cabeça deixando o pescoço dela livre para mim.
Com minha outra mão driblei o tecido da calcinha e passei um dedo conferindo sua lubrificação.
- Ficou excitada dançando pra mim SS?
- Eu tô excitada a muito tempo apenas imaginando o que irar fazer comigo hoje...
Eu virei SN de frente pra mim e ataquei sua boca em um beijo carregado de desejo, segurei sua bunda com as duas mãos e levantei, SN rodeou as pernas na minha cintura.
Sai andando com ela no colo e coloquei sobre a cama com delicadeza, afinal ela é minha namorada e agora não era apenas sexo, existia carinho e amor a cima de qualquer putaria.
Deixei ela sobre a cama, fui até a mini geladeira do quarto e peguei um potinho com vários cubinhos de gelo. Coloquei o pote sobre a cama, SN olhou e mordeu o lábio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Jogadora de Vôlei (SN/ThaisaDaher)
Chick-LitThaisa Daher, uma das maiores centrais da história do vôlei brasileiro, e SN, uma jovem estrela em ascensão, se encontram na seleção feminina de vôlei do Brasil para as Olimpíadas de Paris 2024. Thaisa, que superou uma grave lesão no joelho para vol...