apartamento Thaisa

1.5K 127 6
                                    

No voo de volta para o Brasil, SN e Thaisa estavam sentadas lado a lado, mergulhadas em um silêncio confortável e íntimo. O avião cortava o céu noturno, trazendo-as de volta para suas rotinas após uma experiência memorável.

SN, exausta e satisfeita, dormia com a cabeça encostada no ombro de Thaisa. Seus cabelos negros caíam suavemente sobre o ombro de Thaisa, que fazia um leve carinho nas mechas, os dedos se movendo com ternura.

Thaisa, embora também cansada, permanecia acordada. Ela mexia nas redes sociais, respondendo a mensagens de fãs e amigos, curtindo postagens e lendo notícias. O brilho suave da tela iluminava seu rosto, mas sua atenção dividia-se entre o telefone e a namorada adormecida ao seu lado.

Thaisa desviou o olhar da tela por um momento, observando SN com um sorriso carinhoso. A tranquilidade no rosto de SN enquanto dormia era um lembrete do quanto ela valorizava esses momentos simples e ternos juntos.

Ao passar os dedos pelos cabelos de SN, Thaisa sentiu uma onda de amor e gratidão. Mesmo em meio ao cansaço e à rotina intensa de suas vidas, esses momentos juntos eram preciosos. Ela se inclinou ligeiramente, plantando um beijo suave na testa de SN, antes de voltar a navegar pelas redes sociais.

SN e Thaisa pegaram um táxi direto do aeroporto para o apartamento de Thaisa. Ao chegarem, Thaisa entrou primeiro, carregando suas malas e colocando-as na sala. Em seguida, voltou para o táxi para ajudar SN com as dela.

SN ainda estava parada na entrada, meio hesitante, o que fez Thaisa rir. Ela puxou SN pela mão, trazendo-a para dentro.

— Sinta-se em casa. (disse Thaisa, com um sorriso caloroso)

— Obrigada. (respondeu SN, antes de ser surpreendida por um beijo longo e apaixonado de Thaisa)

SN sorriu no final do beijo, e Thaisa fez o mesmo. Thaisa se afastou ligeiramente e deu um pequeno tapa na bunda de SN, que usava um shorts jeans curto. SN riu e começou a observar melhor o apartamento.

O apartamento de Thaisa era moderno e espaçoso, com dois andares. No primeiro andar, havia uma sala de estar aconchegante com um grande sofá cinza e uma mesa de centro elegante. A cozinha aberta, equipada com eletrodomésticos modernos e um mini bar, ficava ao lado. A área de lazer tinha uma mesa de jantar e um canto de leitura com uma poltrona confortável e uma estante cheia de livros. Uma sacada grande, com vista para a cidade, estendia-se a partir da sala de estar, equipada com cadeiras de descanso e uma pequena mesa. Havia também um banheiro de visitas decorado com tons neutros e acabamentos sofisticados.

SN olhou ao redor, impressionada.

-Seu apartamento é muito lindo, Thaisa.

-Obrigada, amor. (respondeu Thaisa docemente, segurando a mão de SN e a levando para o andar de cima)

Subiram a escada e chegaram ao segundo andar, onde havia dois quartos grandes, cada um com seu próprio banheiro. No quarto de Thaisa, uma grande TV estava montada na parede, e a cama espaçosa estava coberta por uma colcha macia e travesseiros fofos. O banheiro de Thaisa era um oásis de luxo, com uma banheira grande com chuveiro incluso, azulejos elegantes e uma pia dupla.

SN olhou em volta, absorvendo os detalhes.

-Uau, Thaisa. Seu quarto é incrível.

Thaisa sorriu e puxou SN para perto, abraçando-a por trás e beijando seu pescoço suavemente.

-Que bom que gostou. Quero que você se sinta à vontade aqui, sempre. (sussurrou Thaisa, envolvendo SN em um abraço apertado)

SN se virou nos braços de Thaisa, olhando nos olhos da namorada.

Minha Jogadora de Vôlei (SN/ThaisaDaher)Onde histórias criam vida. Descubra agora