🔹️3🔹️

136 28 25
                                    

Hoje eu acordei com medo, mas não chorei
Nem reclamei abrigo

Senti o cheiro da maré na curva de uma estrada isolada do mapa. Dirigi um pouco mais até a segunda curva com o barulho das ondas quebrando em meus ouvidos misturado com os pequenos roncos de Lg.

A cidadezinha litorânea ganhou espaço no horizonte e depois de alguns metros, quase saindo da cidade, estacionei entre duas árvores. Perto o bastante para ir até uma lojinha local com banheiro, mas distante o suficiente para ter a privacidade que Lg precisava. Com cuidado consegui abaixar o banco de Lg sem ele acordar para ficar mais confortável durante o sono e sai do carro sem fazer barulho.

Tirei os meus sapatos para sentir a textura da areia fina, estiquei os braços depois das longas horas dirigindo e bebi um gole de água sentado no capô do carro. Cerca de meia hora depois Lg despertou, tirou o moletom o amarrando na cintura e veio pedir abraço.

Ajeitei como pude a bagunça de seus cabelos e o abracei, vendo as ondas quebrando ao longe. Ajudei ele a passar protetor solar e ele riu quando ao passar pelo meu rosto, deixou uma listrinha branca de creme no meu nariz. De mãos dadas caminhamos pela praia e ao meio dia fomos almoçar na lojinha mais perto.

Voltamos para o nosso carro trazendo alguns mantimentos a mais e então montamos a barraca de costas para o carro e de frente para o mar.

Lg quis dar alguns mergulhos depois de terminarmos de montar o nosso acampamento e me arrastou junto. Com bermudas de banho e sorrisos para alegrar até os mais infelizes, Lg mergulhou nas ondas cristalinas, sentindo a água salgada lavar o seu corpo e engrandecer a sua alma.

As ondas nos arrastavam para o fundo e ele sempre gargalhava quando eu acabava me atrapalhando e engulindo um pouco de água. Ficamos abraçados quando a maré tornou-se menos agressiva e com os dedos enrugados, nós nos beijamos mais uma vez, com as ondas testemunhando o nosso amor.

(333 Plavras)

Já foram em uma praia com água cristalina? É mó legal, recomendo. Fui na Prai da Brra em Salvador. O mar era bom, mas tem que saber nadar para aproveita. Eu até vi um peixe!!!

⭐Não se Esqueça de Fazer a Estrelinha Pânico Brilhar⭐

Postado em: 04/08/2024

Poema|!Lapuh!Onde histórias criam vida. Descubra agora