Que é escuro e frio, mas também bonito
Porque é iluminado
Pela beleza do que aconteceu há minutos atrás☕
Acendi a fogueira e preparei o café em meio a areia. Mequetrefe estava junto dessa vez. Ele explorou um pouco da imensa caixa de areia que tinha à sua disposição, e depois de miar, ele entrou na barraca e dormiu pelo resto da tarde.
Eu preparei o café e tirei o violão da capa protetora. Deslizei a ponta dos meu dedos pelas cordas, sentido-do me guiar por uma força me abraçando. Apertei as falanges no primeiro acorde e deslizei a ponta dos meus dedos na boca do violão ditando o ritmo.
Cantei Ney Matogrosso e vi as suas pegadas surgindo na areia. Ele se sentou ao meu lado, tomou um gole do café.
--- Você continua horrível tocando, Apuh.
Sorri e senti os seus lábios frios beijando a minha bochecha.
--- Um dia seguirei as suas pegadas - o contei deixando o violão de lado e pegando a minha xícara de café - entregarei-me às ondas e mergulharei junto a ti na imensidão do mar. Encontrando o nosso passado e reescrevendo o nosso futuro.
--- Até lá - ele continuou - Minhas pegadas ficaram desaparecidas, e o sol cuidará do teu sorriso. Na hora em que a maré tomar os seus olhos e as lágrimas de sua tristeza alagarem o oceano, te esperarei com os braços abertos.
--- Você nunca se foi - analisei.
--- E você nunca partiu.
O beijei em meio a noite em frente ao mar, e na madrugada, quando abraçava o seu peito nu, a rainha das ondas apareceu o chamando de volta para casa.
Ele se despediu com um beijo, voltando a sua nova morada e eu despejei o resto do café nas águas salgadas.
Fim
(295 Plavras)
Depressão, lágrimas e angustia nessas ultimas horas de domingo. Muito obrigade se você chegou até aqui.
E não é que eu consigo escrever histórias com capítulos pequenos?
Recomendo bastante essa prática, ajuda pra caramba no exercicio de escrita criativa ^^
Tchau!!!!
⭐Não se Esqueça de Fazer a Estrelinha Pânico Brilhar⭐
Postado em: 04/08/2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poema|!Lapuh!
Historia Corta(10+) Alerta: Angustia Depois de ler aquelas palavras no papel, Lg soube que não tinha outra alternativa a não ser viajar para a praia e ver o mar. Poema - Ney Matogrosso Eu hoje tive um pesadelo e levantei atento, a tempo Eu acordei com medo e proc...