Porque o passado me traz uma lembrança
Do tempo que eu era criança
E o medo era motivo de choro
Desculpa pra um abraço ou um consolo☕
O despertador tocou depois de Lg me acordar com um beijo. O céu ainda estava escuro e Lg me ofereceu um cafuné junto com uma xícara de café. Ele já estava arrumado com o seu típico moletom roxo com nuvens estampadas. O puxei para mais um beijo antes de me levantar e me arrumar.
As exatas 4 horas e 40 minutos da manhã desta terça feira eu terminava de fechar a nossa casa. Lg colocava o cooler com algumas sobras de comidas no banco de trás e balançava a chave do carro em seu dedo indicador. Desci a escada, tranquei o portão e olhei mais uma vez para a nossa casa. Lg a alugava há cerca de um ano, já era tempo de eu procurar uma casa menor para me mudar.
Ele ficou com a primeira parte da viagem. Me ajeitei no banco do carona e depois de cinco minutos dirigindo, eu dormi novamente, encostando minha cabeça no canto da janela e sentindo a mão de Lg em minha coxa.
Estacionamos em um posto de gasolina para encher o tanque e ir ao banheiro. Lg comprou balas de menta na pequena lojinha de conveniência e ficamos um tempo sentado em um pequeno espaço gramado do posto olhando para o nascer do sol. Eu me escorava em uma árvore jovem daquele gramado e Lg descansava em meio as minhas pernas. Eu abraçava os seus ombros e ele segurava os meus joelhos. Ele aplaudiu o sol quando ele surgiu no horizonte e depois de um beijo com sabor de hortelã, eu continuei a dirigir, subindo a serra e velando o sono de Lg que dormiu no banco do carona.
☕
(295 Palavras)
Hoje é domingo pe já passou das 18h, ou seja, já é hora de ficar deprimido!
⭐Não se Esqueça de Fazer a Estrelinha Pânico Brilhar⭐
Postado: 04/08/2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poema|!Lapuh!
Historia Corta(10+) Alerta: Angustia Depois de ler aquelas palavras no papel, Lg soube que não tinha outra alternativa a não ser viajar para a praia e ver o mar. Poema - Ney Matogrosso Eu hoje tive um pesadelo e levantei atento, a tempo Eu acordei com medo e proc...