🔹️5🔹️

101 31 8
                                    

Senti um abraço forte, já não era medo
Era uma coisa sua que ficou em mim

Na manhã seguinte, visitamos um pequeno templo no centro da cidade. Lg comprou rosas brancas e um pequeno barquinho veleiro. De mãos dadas nos prostramos em frente a imagem da mulher cultuada ao centro do templo e eu orei, mesmo sem nunca ter acreditado em algo além do físico.

Lg pediu um momento a sós e eu caminhei para fora do templo, observando as pessoas locais trazendo oferendas a rainha do mar e ouvindo os seus agradecimentos a Ela.

--- Uma maré transborda do seu coração, meu jovem - disse uma pequena senhora vestida de branco e com um colar de búzios em volta do pescoço - não sinto a sua dor. Não dói?

--- Dói - respondi - Dói e muito. Mas é a escolha dele.

Ela sorriu e sacudiu um ramo de folhas por todo o meu corpo antes de me oferecer um pequeno saquinho com sal.

--- Jogue isso no café - ela orientou.

Lg surgiu alguns momentos depois com os olhos vermelhos mas com um dos sorrisos mais lindo que eu já vi em toda a minha vida. Sem dizer nada, tomou os meus lábios e eu senti o gosto de suas lágrimas no nosso beijo.

Meu coração tremeu e eu me forcei a continuar sorrindo quando caminhamos de volta para o nosso acampamento.

(223 Palavra)

A dor, ela dói? A dor é aquele nó na guarganta? Aquel joelho ralado? Aquele corte no pulso? Ou aquela saudade resplandecente intrisica na alma?

⭐Não se Esqueça de Fazer a Estrelinha Pânico Brilhar⭐

Postado em: 04/08/2024

Poema|!Lapuh!Onde histórias criam vida. Descubra agora