🔹️1🔹️

258 48 24
                                    

"Eu hoje tive um pesadelo e levantei atento, a tempo

Eu acordei com medo e procurei no escuro alguém com seu carinho

E lembrei de um tempo"

Lg apenas me forneceu um sorriso olhando para os papéis, não me disse nada, foi para a cozinha, serviu uma xícara de café e depois de mais alguns segundo apenas encarando a bebida quente na xícara em suas mãos, ele me olhou com os olhos cheio de lágrimas e disse para arrumar as malas.

Deixamos o nosso gato com o meu irmão e eu ajudei ele a colocar as coisas no porta-malas do carro. Diferente de mim, Lg tinha apenas uma mochila com poucas roupas e um violão velho. Os papéis continuaram em cima da mesa da cozinha. Não ousei ler se quer uma palavra, apenas tomei Lg em meus braços e ofereci a ele um pouco de conforto, guardando as suas lágrimas em meu colo e beijando os seus cabelos escuros.

Sua chuva molhava o meu corpo e depois de minutos em silêncio, ele caiu no sono. O coloquei na cama e olhei para o céu escuro da noite de outono. Lavei as louças do jantar e deixei avisando no trabalho que voltaria depois de cinco dias. Mandei uma mensagem de boa noite para minha mãe, reguei as plantas no jardim e depois de um bom banho e suspiros profundos, me juntei a Lg na nossa cama, abraçando o seu corpo quente e guardando aquele momento na minha memória.

(242 palavras)

Eu estou desgostosa e sem conseguir escrever nenhum projeto aberto, então ceis vão sofrer junto comigo!!!!

⭐Não se Esqueça de Fazer a Estrelinha Pânico Brilhar⭐

Postado em: 04/08/2024

Poema|!Lapuh!Onde histórias criam vida. Descubra agora