Zayara!!!
"Depois de passar a noite sem dormir, eu pensei em um plano incrível do qual não vou me arrepender. Vou criar meu filho com muito amor e não vou me apaixonar pelo pai dele, mesmo ele sendo atraente e maravilhoso por fora."
William!!!
"Finalmente chegou o dia de contar a verdade para os meus pais e os pais de Zayara. Depois de passar um dia com ela, estou um pouco confuso, mas não posso negar que ela é muito linda. Mesmo assim, não vou me apaixonar por ela, pois não quero que ela sofra com a minha personalidade fria."
"Assim que chegamos ao reino dos pais de Zayara, os meus pais já estavam me esperando com aquela expressão de felicidade por se tornarem avós, mas também preocupados com a nossa segurança. Os pais de Zayara estavam na mesma situação. Foi então que ambos os conjuntos de pais nos baniram temporariamente do mundo imortal, até que a guerra entre as duas tribos de lobos chegasse ao fim.
Eles nos deram a missão de cuidar dos negócios da família no mundo mortal. Logo depois, a mãe de Zayara me convidou para uma conversa muito importante, onde pediu para que eu cuidasse de sua filha e de seu neto. Aceitei prontamente, pois ela sempre foi como uma segunda mãe para mim antes de se tornar rainha. Em seguida, ela me abraçou em despedida."
"Assim que a minha conversa terminou com a mãe de Zayara, fomos embora para o reino dos mortais novamente. Enquanto não chegávamos, minha esposa me olhava com uma expressão de dúvida. Foi quando contei a ela que éramos milionários e que já estávamos casados por causa daquela bebida e do juramento que fizemos para o nosso país enquanto bebíamos o vinho sem álcool. Além disso, teríamos que voltar para o mundo imortal como dois jovens altivos que estão na faculdade."
Zayara!!!
"Depois de ouvir tudo o que William me contou, comecei a refletir dentro do avião mágico do meu reino que nos levava para uma vida totalmente diferente. Nunca havia passado tanto tempo longe do meu reino com uma criança na minha barriga e agora estava casada com um príncipe vampiro. Mas tudo bem, sei que consigo passar por tudo isso. Por sorte, enquanto não chegávamos ao nosso destino, ele acalmava minha ansiedade.
Quando chegamos ao aeroporto, alguns cavalheiros malvados do reino dos lobos estavam lá. Foi então que William se machucou um pouco. Mesmo sendo um vampiro, me preocupei com ele e parei em uma pequena farmácia para comprar alguns remédios e cuidar de seus ferimentos."
William!!!
"Hoje, depois de tudo o que minha esposa passou, ela se mostrou uma garota muito forte, inteligente e gentil ao cuidar dos meus ferimentos. Assim que chegamos em nosso apartamento, ela foi dormir no sofá, mas depois de um tempo a levei para a cama. Por um breve momento, fiquei olhando para ela, recordando o dia em que concebemos nosso bebê. Mesmo estando ambos envenenados, foi uma noite muito especial e calorosa. Sem perceber, acabei adormecendo ao lado dela como marido e mulher.
Ao amanhecer, preparei nosso café da manhã. Ela ficou surpresa ao descobrir que sei cozinhar e, após experimentar a comida, elogiou-a muito. Contei a ela que precisávamos viajar para o Rio de Janeiro para resolver questões das empresas de nossa família. Sugeri que escolhesse um dos vestidos que comprei para ela para essa viagem de negócios."
Zayara!!!
"Quando retornei da minha breve saída de casa, meu marido já havia comprado mais roupas para mim, eram os vestidos de luxo que ele me presenteou esta manhã, além de ter preparado minhas malas para a viagem. Com sua expressão apressada característica, ele me deu cinco minutos para me arrumar para o aeroporto, pois a festa havia sido remarcada para hoje. Sem pensar duas vezes, me arrumei antes do prazo proposto por ele e logo saímos em seu carro de luxo, com pouco tempo para chegar à festa pontualmente."
"Por muita sorte, chegamos ao Rio de Janeiro a tempo de irmos para o hotel nos arrumarmos para a festa. Quando terminei de me arrumar, William já estava pronto, impecável em seu terno preto, parecendo um Deus grego de tão belo que estava. Ele me olhava de forma diferente; acho que não gostou do meu vestido."
William!!!
"Nossa, Zayara está mais linda do que nunca com seu novo vestido, e acho que não fui o único a perceber isso. Por um breve instante, comecei a sentir um sentimento estranho ao ver aqueles supermodelos olhando para minha esposa, mas felizmente essa sensação passou quando a reunião começou. No entanto, retornou quando Zayara demorou no banheiro. Fui atrás dela para verificar se estava tudo bem e descobri que um homem muito arrogante estava importunando-a e oferecendo bebidas.
Ao presenciar aquela cena, não consegui conter meu lado protetor e agi impulsivamente: dei um soco no indivíduo e saí com minha esposa nos braços, enquanto todos nos observavam. Para provocar aquele sujeito, beijei minha amada esposa e declarei que ela é somente minha e de mais ninguém."
Até o próximo capítulo ser gostaram deixe sua estrela 🌟 e seu comentário isso mim ajudar muito a continuar as minhas histórias ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Entrelaçados
Romance[História Finalizada] ••• "Caminhos Entrelaçados" é uma história envolvente que segue a jornada de dois personagens inesperadamente conectados por circunstâncias misteriosas. Conforme seus destinos se entrelaçam, segredos do passado vêm à tona, dese...