Rei e rainha do norte!!!!
"Olá, minha querida e linda rainha. Finalmente, estamos conseguindo o que sempre desejamos: ver todos os reinos em um verdadeiro caos. E, principalmente, ninguém imagina que somos nós que estamos por trás de tudo isso, mesmo que a verdade esteja bem diante de seus olhos. Agora, finalmente, meus guerreiros, eu liberto todos vocês. E claro, não tenham piedade de ninguém.
— Parabéns, meu rei! Você finalmente está conseguindo tudo o que desejou."
Guerreiro, Sungjin e Zayara!!!!"Meu rei, a guerra está pior do que nunca. O rei do Norte dobrou sua guarda real, e são guerreiros de muita força, além de possuírem uma grande quantidade de poderes. Muitos dos nossos guerreiros estão feridos, e nossa general Yuna não está mais aguentando; ela já gastou uma grande quantidade de poder e energia espiritual. Agora, precisamos de você e da nossa rainha.
— Sungjin, por favor, não me tire dessa guerra. Eu sei que estou grávida, mas prometo que vou ficar bem e não vou me machucar. Você viu o quanto eu melhorei.
— Minha rainha, eu gostaria de não deixar você ir, mas não posso. Preciso de você no campo de batalha. Mas, por favor, tenha muito cuidado por seu bem e pelo nosso bebê.
— Claro, meu rei."
Reinos dos vampiros/guerreiro, William e Hyunwoo!!!
"William e Hyunwoo, por favor, parem de lutar entre vocês. Precisamos de ambos ao lado do rei. A guerra está pior do que nunca, e o verdadeiro vilão de tudo isso sempre foi o rei do Norte. O rei do Sul sempre nos protegeu, e agora ele e sua rainha estão indo para o campo de batalha para ajudar todos os reinos.
— Irmão, me desculpe por tudo, mas agora precisamos nos unir para derrotar o rei do Norte. Também precisamos ajudar Sungjin e Zayara. Obrigado, meu guerreiro, por me avisar sobre o perigo. Enquanto eu estiver fora, por favor, cuide da minha rainha e não deixe que ela saiba da verdade.
— Vamos, meu irmão. Vamos mostrar a esse rei como acabar com a guerra."
Zayara e William!!!!
"Finalmente chegamos à guerra, mas a situação está pior do que nosso guerreiro falou. Eu e Sungjin já gastamos muita energia do nosso poder, mas, graças aos deuses, agora todos os reinos sabem que meu marido não é um vilão. Meus pais estão ajudando com mais guerreiros, e William e Hyunwoo finalmente chegaram para nos ajudar.
— Vocês estão bem? Em que podemos ajudar?"
"Olá, William! Eu e Sungjin vamos lutar para a esquerda, enquanto vocês vão para a direita. Agora, nós dois vamos ativar nossos poderes ao máximo: ele, como anjo, e eu, como fênix.
— Claro, Sungjin e Zayara. Mas, por favor, tenham cuidado! Vocês dois são o rei e a rainha de um reino inteiro, e todos estão contando com vocês."
Sungjin e William!!!!
"Claro, William, mas tenha cuidado com esse guerreiro.
— Claro, rei do Sul. Estou às suas ordens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Entrelaçados
Romance[História Finalizada] ••• "Caminhos Entrelaçados" é uma história envolvente que segue a jornada de dois personagens inesperadamente conectados por circunstâncias misteriosas. Conforme seus destinos se entrelaçam, segredos do passado vêm à tona, dese...