Aviso!!!!

10 7 0
                                    

🌟 **Aviso aos Leitores** 🌟

Olá a todos! Bom dia, boa tarde ou boa noite! Hoje estou aqui para avisar que estamos na reta final de "Caminhos Entrelaçados". Quero aproveitar para agradecer a todos vocês por me acompanharem nessa jornada. Sei que a história ainda tem muito a evoluir, mas estou dando o meu melhor para trazer uma emoção diferente em cada episódio.

Como uma escritora iniciante, ainda tenho muito a aprender, e sou grata por cada um de vocês que está aqui comigo. Amanhã teremos um capítulo novo, e estou super animada!

Além disso, quero compartilhar uma pequena ideia que estou pensando para uma nova história. Não tenho certeza se vou continuar com isso, mas estou empolgada em falar um pouco sobre o que vem por aí! Tudo isso é inspirado por um novo dorama chinês que estou assistindo e que está me enchendo de ideias!

Um abraço da sua escritora cheia de sonhos e inspirações! 🥰😘🤗

Spoiler de uma nova história que eu estou trabalhando mais eu ainda não sei si eu vou continuar ou vou para em caminhos entrelaçados!!!!!!!
Claro! Aqui está uma sugestão de aviso que você pode usar para seus leitores:

---

🌟 **Aviso aos Leitores** 🌟

Oi, pessoal! Estou animada para compartilhar que estou trabalhando em uma nova história que terá apenas 8 episódios! A trama gira em torno de dois agentes secretos que, no passado, foram completamente apaixonados, mas agora se encontram em lados opostos, pois trabalham para empresas rivais.

Cada episódio será inspirado por cenas emocionantes de doramas que assisti e por algumas músicas incríveis de K-pop. Uma ideia que estou considerando é ter a protagonista como uma fã de BTS que recebe a missão de proteger a banda durante uma viagem – promete ser cheia de ação e emoção!

Caminhos Entrelaçados Onde histórias criam vida. Descubra agora