Entre amizade e rivalidade

22 10 1
                                    

Zayara!!!

Finalmente, recebi alta do hospital, depois de dois dias de muita tristeza e dor no coração. Com tantas dúvidas, comecei a refletir sobre as palavras do destino: não é hora de desistir. Agora, estou disposto a aceitar e continuar, mesmo que eu não seja a mesma pessoa de antes. Sou alguém menos incisiva e mais fria.

Antes de sair do hospital, eu e William tivemos uma conversa muito séria. Levou um tempinho, mas foi uma conversa decisiva. Ambos decidimos que o melhor era nos divorciar, pois nossos sentimentos estavam muito confusos. Logo depois que saímos do hospital, cancelamos nosso casamento e agora, oficialmente, não somos mais nada um do outro.
William!!!

William, hoje você está oficialmente divorciado do primeiro amor da sua vida e da mãe do seu filho, que agora é uma bela estrelinha que eu sempre vou amar. É hora de seguir em frente e contar para nossos pais que tudo acabou. Mesmo eu ainda a amando mais do que tudo e desejando que ela ficasse ao meu lado, agora sinto que meu coração ficará tão frio quanto o dela.

Vou voltar a ser aquele vampiro que não ama ninguém, apenas pensa em ser um príncipe amado por todos e um homem de sucesso. Não quero mais saber do apartamento onde eu e Zayara morávamos juntos; só quero pegar minhas malas antes que ela chegue e viajar para um país bem longe, já que ainda não recebemos a permissão para voltar ao nosso reino.
Zayara!!!

Depois que me divorciei do William, peguei minha moto e saí dirigindo pela cidade, sem pensar em nada, em alta velocidade. Sem perceber, passei por outro motorista que, depois disso, começou a me seguir até a praia, que era meu destino final. Logo ele se aproximou de mim e elogiou minhas habilidades como motorista. Ele tirou o capacete e sentou ao meu lado, olhando comigo para o lindo mar. Depois, ele se apresentou.

Sungjin!!!

— Olá, princesa Zayara! Quanto tempo! Você cresceu muito e está ainda mais bonita, com uma nova personalidade que qualquer vilão adoraria se apaixonar, inclusive eu.

Desculpe por não me apresentar antes. Sou o rei das tribos dos lobos do Sul e agora sou um famoso cantor na Coreia do Sul. Meu nome é Sungjin. Sinto muito por tudo que está acontecendo com você, mas aceitaria ser minha nova rainha e minha mais nova dançarina?

Só temos um acordo: quando a guerra dos lobos chegar a todo o reino, eu prometo proteger seu reino e, se você quiser, poderá se libertar desse casamento. Se desejar, poderá voltar para o seu vampirinho de coração depois. Mas enquanto isso, você seria minha linda rainha malvada, sem amar ninguém além de si mesma.

 Mas enquanto isso, você seria minha linda rainha malvada, sem amar ninguém além de si mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zayara!!!

Fiquei sem palavras ao saber que aquele cara diferente era o rei das tribos dos lobos do Sul, alguém por quem eu já havia me apaixonado antes de conhecer o William. Sua proposta me surpreendeu; a princípio, eu hesitei em aceitar, mas percebi que faria qualquer coisa para proteger meu reino. Apesar de ser poderoso, meu reino não se comparava ao da tribo dos lobos.

Logo, compreendi que não seria um casamento verdadeiro, apenas um acordo. Assim, fechamos o trato com um aperto de mão.

Assim que amanheceu o dia, fui direto para a faculdade, onde assistir minha última aula antes de me mudar por um tempo para a Coreia do Sul. Em breve, eu seria a rainha das tribos dos lobos. Ao ver minha melhor amiga no meu primeiro dia de aula, fui logo abraçá-la, agradecendo por ser uma amiga de verdade e pedindo para que ela não deixasse aquelas garotas maldosas fazerem bullying com ela. Eu sabia que ela era forte e querida por todos.

Sua reação foi apenas me abraçar de volta, e naquele momento, senti que nossa amizade era inquebrável.

Depois de conversar com minha melhor amiga, fui falar com meu melhor amigo de infância. Assim que cheguei perto dele, percebi que ele já estava zangado. Ele me chamou de doida, avisando que eu iria me arrepender cedo ou tarde por estar me casando com o rei mais cruel de todos os reinos. Ele não entendia que tudo isso era para proteger meu reino, mas insistia que era errado.

“Seus pais iriam se desapontar”, ele disse, “e todas as pessoas que amam você deveriam lutar por isso!”

Diante das palavras de Jihoon, não consegui conter a emoção. Apenas o abracei forte e disse: “Até o campo de guerra, onde ganhei o melhor! Por favor, cuide do William por mim e, principalmente, cuide de você mesmo.”

Logo depois daquela conversa difícil com Jihoon, um peso pairava sobre meu coração, mas ele decidiu me acompanhar até o aeroporto. O caminho foi preenchido por um silêncio tenso, onde as palavras não ditas ecoavam entre nós. Antes de me deixar, Jihoon fez questão de olhar nos olhos de Sungjin e pediu que ele cuidasse muito bem de mim. Havia uma intensidade em seu olhar que deixava claro o quanto ele se importava. “Se você não cuidar dela, eu vou me arrepender muito”, ele disse com uma determinação que me fez sorrir, mesmo em meio à tristeza.

Quando chegou a hora de entrar no avião, Jihoon se aproximou e me abraçou com toda a força que tinha. Era um abraço cheio de emoção, como se quisesse transmitir tudo o que sentia em um único gesto. Sabíamos que aquele seria nosso último encontro como amigos; no próximo, poderíamos ser inimigos. A ideia me apertava o peito, mas eu tentei manter a calma.

“Prometa que vai se cuidar”, sussurrei em seu ouvido, sentindo as lágrimas ameaçarem escapar.

Ele assentiu, um brilho de tristeza nos olhos. “E você também. Não se esqueça dos momentos bons.”

Assim que entrei no avião, fechei os olhos por um instante, tentando deixar os pensamentos negativos de lado. Em vez disso, mergulhei nas memórias felizes que passei com William—os risos, as aventuras e os momentos simples que agora pareciam tão preciosos. Cada lembrança era como um raio de sol aquecendo meu coração.

Enquanto o avião começava a taxiá-lo para a pista, olhei pela janela e vi Jihoon parado lá fora, pequeno sob o vasto céu. Um misto de saudade e esperança tomou conta de mim. Eu sabia que essa jornada estava apenas começando e que, apesar das dificuldades à frente, eu tinha amigos que lutariam por mim.

Caminhos Entrelaçados Onde histórias criam vida. Descubra agora