— Ah, a cidade do Zimbro. Vai ser tão bom voltar para casa. — Disse Zhen.— Sua família também mora lá? — Po despertou sua curiosidade.
— Moraria — Zhen se entristece. — Isso se eu tivesse uma. Não foi fácil, mas eu tive que dar um jeito para conseguir sobreviver.
— Então você é órfã! Eu também! Quero dizer, eu era. Agora tenho dois pais.
Logo atrás um certo leopardo das neves, que apenas apreciava a vista, não pôde deixar de escutar a conversa entre os dois conhecidos.
— Ai, me diz uma coisa, lá no seu vale sagaz...
— Da paz. — Po a corrige.
— O que aquele esquilo bolado quis dizer...
— Panda vermelho.
— Com você ter que encontrar seu sucessor?
Po suspirou. — Agora que eu devo me tornar um lider espiritual, devo encontrar um sucessor digno para ser o próximo dragão guerreiro.
Tai Lung ao ouvir isso, não pode se conter e começou a gargalhar. Uma risada sincera que assustou até mesmo o dragão guerreiro.
— Um sucessor? Sério mesmo? Tanto tempo para alguém ser o dragão guerreiro, e o Shifu quer que você largue o cargo? — Tai Lung resmunga.
— Ele não quer que eu largue, só suba de nível eu acho. Mas eu não levo jeito pra isso. Não sei nada sobre ser um lider espiritual.
— Nunca imaginei que o mestre Shifu estaria tão desesperado a esse ponto.
— Tai Lung, eu sei que esse é um assunto um pouco chato para você, então podemos falar de outra coisa. — Po diz, tentando aliviar o clima.
— Não me importo com isso panda. Mas sendo muito sincero, você ainda não está pronto.
— Eu também acho isso. Não me sinto preparado para esse papel tão grande. — Disse Po.
— A sua hora com certeza vai chegar. Mas imagino o do por quê Shifu estar com tanto medo. — Tai Lung citou.
— O Mestre Shifu com medo. Essa é boa. — Po riu.
— Eu o conheço muito bem. Ele já deve ter percebido que está velho, e que não vai estar aqui para sempre.
— É o que ele me disse. Ele parecia tão confiante. — Po disse.
— Como você bem sabe, ele é bem fechado. — Tai Lung suspirou.
— Que tal você me ajudar?
— Ajudar? No que eu lhe poderia ser útil dragão guerreiro?
— Você pode me ensinar algumas coisas que aprendeu! Você já tem o conhecimento de todos os pergaminhos do palácio de jade.
— Com que motivos eu faria isso Panda? Não faz sentido eu ajudar meu inimigo. — Tai Lung se virou para a visão do lago.
— Para mim você não é um inimigo Tai Lung. Tudo já passou, e ficou no passado.
— Po bocejou. — Acho que eu vou tirar um cochilo. A viagem foi muito cansativa.— Primeira lição: Se quiser ser um lider espiritual, terá que ter um péssimo hábito de sono. — Diz Tai Lung.
— O quê? Mas o eu mais gosto de fazer é dormir! E também bagunçar as coisas do macaco. — Diz Po.
— É um sacrifício. — Tai Lung riu baixinho.
— Muito engraçado. — Po resmungou e voltou a se deitar no convés do barco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pergaminho Da Redenção | Tai Lung X Po
FanfictionAlguns anos se passaram desde que Po derrotou Tai lung e o mandou para o mundo dos espíritos. Depois de também derrotar o Psicótico Lord Shen, e o general Kai, Po segue sua vida como o Dragão guerreiro. Mas uma estranha preocupação surge em sua ment...