— Então... Você tinha dito que o mestre Oogway lhe trouxe aqui. Por quê ele faria isso. — Po pergunta a ele.O Leopardo soltou um suspiro. — Eu não tenho ideia.
— Desculpa se Estou invadindo muito o seu espaço, mas eu preciso entender para poder mandar você de volta ao reino dos espíritos. — Po diz.
Tai Lung o encara. — Foi quando você me mandou para o Reino dos espíritos.
"Mas sei que você nunca quis fazer o mal."
"O que quer dizer? Diga-me!!!"
"Logo descobrirá."
Esse pequeno diálogo de Tai lung e Oogway ficava tocando na cabeça de Tai lung várias e várias vezes.
— Eu fiquei com tanta raiva quando percebi que passaria a eternidade naquele lugar vazio. Mas não tão era ruim quanto a prisão que fui aprisionado. — Ele diz.
— Mas lá você teria Paz Tai Lung. Você poderia ser feliz. — Po cita, tentando relaxar o leopardo.
— Por quê eu ia querer isso? Como eu teria paz se a primeira pessoa que eu encontrei foi o mestre Oogway? Ele só me fez lembrar do meu fracasso, e que teria algum propósito novo para mim.
— Acho que tenho uma teoria. — Po leva um dedo ao queixo.
— E qual seria? — Tai Lung pergunta desinteressado.
— Bem, o mestre Oogway parecia uma Tartaruga com um parafuso a menos, mas era bem sábio. Então acho que ele apenas quer o seu bem.
Tai Lung suspirou novamente. — Com certeza ele quer. Mas vou descobrir seja lá o que for que ele esteja planejando.
— Não acho que ele vai conseguir fazer alguma coisa, até por quê ele está meio que... Morto. — Po diz.
— Nunca duvide dele dragão guerreiro. — Ele diz.
— Bem, acho que vou tentar descobrir mais disso no dia seguinte. — Po diz, arrumando suas coisas para passar a noite.
— Estou de olho em você grandão. — Zhen faz um sinal em V com os dedos e sinaliza para Tai Lung.
Tai Lung levanta as patas como se tivesse amedrontado. Logo ele deita e descansa.
=============
O Trio desce um por um em uma trilha no topo da montanha, onde eles podiam ver uma linda paisagem dos outros picos de outras montanhas. Podia se ver as nuvens cobrir boa parte deles e uma bela cachoeira.
— Você poderia ir pelo caminho mais fácil. — Diz Tai Lung.
— Bem, esse na verdade é o único caminho, pois só tem uma trilha. — Po diz a ele.
— Não falo disso. Por quê não me mata de uma vez? É mais fácil, e me pouparia tempo.
— Você consegue ver olhando para mim. Não sou o cara que gosta de matar alguém gratuitamente. — Po franziu o rosto.
— Três dos mais poderosos da china foram destruídos por você.
— Bom... Por quê você não pula? — Po se vira a ele, referindo a enorme altura que eles estavam. — Você provavelmente poderia ter pensado em muitas maneiras, mas não acho que queria fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pergaminho Da Redenção | Tai Lung X Po
أدب الهواةAlguns anos se passaram desde que Po derrotou Tai lung e o mandou para o mundo dos espíritos. Depois de também derrotar o Psicótico Lord Shen, e o general Kai, Po segue sua vida como o Dragão guerreiro. Mas uma estranha preocupação surge em sua ment...