Nomes;

67 9 9
                                    


Jeonghan se encostou em uma árvore, com os olhos arregalados enquanto respirava profundamente. Nunca imaginou que passaria por aquilo, se deixando perder por um simples olhar de um simples ômega. Em outras palavras, ele diria que aquilo era horrível, mas agora, parando para pensar melhor, a situação parecia mais complexa do que ele inicialmente imaginava.

Estava fora da cabana, tentando recompor seus pensamentos. A textura áspera da casca da árvore contra suas costas ajudava a mantê-lo ancorado na realidade enquanto sua mente vagava. Jeonghan não podia permitir que seus sentimentos tomassem conta dele; ele já estava comprometido em uma união com a comunidade vizinha, e qualquer relação com aquele ômega poderia trazer consequências grandes para si e para o seu território.

Ele respirou fundo, fechando os olhos por um momento, tentando dissipar as emoções conflitantes que surgiam dentro de si. O ômega precisava de proteção, isso era certo, mas ele não podia se deixar envolver além disso. A responsabilidade de sua posição e os laços com a comunidade vizinha eram prioridade. Finalmente, o alfa se recompôs, endireitou-se e voltou sua atenção para a cabana.

ㅡ Eu não posso ㅡ Murmurou para si mesmo ㅡ Vamos lá, Jeonghan, você será o futuro líder da alcateia. Se recomponha. ㅡ Rosnou baixo, repreendendo a si mesmo e tentando dissipar os pensamentos que o distraíam. O alfa endireitou-se, puxando o ar frio para dentro dos pulmões antes de voltar para a cabana. Ao entrar novamente, encontrou Jisoo sentado, brincando distraidamente com os talheres sobre a mesa. Jeonghan observou-o por um momento, notando a expressão de tédio do ômega enquanto girava uma colher entre os dedos.

ㅡ Como está se sentindo?

ㅡ Melhor, eu acho ㅡ Jisoo respondeu, levantando o olhar para encontrar os olhos do maior ㅡ Só... não tentando pensar muito em casa.

ㅡ Entendo, mas se escolheu ficar... ㅡ O alfa deu de ombros, sentando-se em uma cadeira próxima. ㅡ Vou sair para caçar. Precisamos de comida, e será uma boa oportunidade para eu ver se há algum perigo nas proximidades.

ㅡ Vai me deixar sozinho aqui? No meio da floresta? ㅡ O ômega parecia apavorado com a ideia de ficar sozinho. Odiava isso, e saber que sua única segurança não estaria por perto o deixava assustado. ㅡ Senhor J-Jeonghan...

ㅡ Para alguém crescido você é bem medroso. ㅡ Jeonghan riu, indo até o armário e pegando um incenso. Colocou-o no topo da mesa, acendendo-o para que a fumaça começasse a impregnar o ar com um aroma forte e distinto.

Jisoo imediatamente tampou o nariz, achando aquele cheiro forte demais e desagradável. Ele fez uma careta, murmurando de forma birrenta:

ㅡ Isso cheira horrível!

ㅡ Esse incenso irá esconder seu cheiro. Ninguém perceberá que você está aqui, então não reclame ㅡ Jeonghan explicou com um sorriso irônico, observando o incômodo de Jisoo.

ㅡ Então quer dizer que alguém vai alguém aparecer aqui? ㅡ Ele arregalou os olhos, com medo.

ㅡ Quem sabe? ㅡ Jeonghan riu com uma expressão divertida deixando Jisoo ainda mais nervoso. ㅡ Se alguém vier, não diga nada, apenas se tranque no quarto e não fale, não grite, e nem respire muito.

Jeonghan abriu a porta da cabana, prestes a sair, mas então olhou para trás, observando o ômega assustado.

ㅡ Vou voltar à tarde. Não se preocupe ㅡ Ele sorriu de maneira tranquilizadora, fechando a porta atrás de si, deixando Jisoo sozinho.

O ômega observou a porta se fechar e, por um momento, sentiu-se ainda mais solitário. Aquela sensação de estar sozinho era horrível, até porque nunca o deixaram só, e só de pensar que, talvez, alguém pudesse entrar ali o deixava com um enorme medo.

Dynasty - JIHAN ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora