Fascínio;

77 9 10
                                    


A noite já havia caído, e a cabana estava mergulhada em uma calma silenciosa, quebrada apenas pelo suave brilho das lamparinas que iluminavam a pequena mesa de madeira onde ambos se encontravam. A luz lançava sombras nas paredes criando uma atmosfera quase acolhedora naquele ambiente simples e rústico. Diante deles, o resultado do trabalho árduo da tarde estava servido. As maçãs que haviam colhido se transformaram em uma refeição modesta: fatias de maçã assadas sobre um pequeno fogão improvisado, acompanhadas por algumas ervas que o alfa havia encontrado nas proximidades. Não era uma refeição sofisticada, mas considerando os recursos limitados que tinham à disposição, era o suficiente para saciar a fome de ambos.

O ômega comia calmamente, levando cada pedaço à boca com uma delicadeza quase costumeira. O alfa, por sua vez, observava o menor com um interesse crescente, notando como os movimentos do mais jovem eram tranquilos, quase hesitantes, mas ao mesmo tempo graciosos. Jeonghan não era alguém de ficar atento a detalhes de alguém, mas Jisoo parecia o hipnotizar, mesmo não tendo essa intenção.

Enquanto o observava, não pôde deixar de notar o estado das roupas que o ômega usava. Estavam com algumas manchas sujas e leves rasgados, talvez pelo fato do tecino ser fino e delicado, mas não oferecia mais o conforto necessária naquele ambiente. Pensando nisso, ele se perguntou se ainda haveria roupas guardadas na cabana que pudessem servir ao mais novo. Talvez no futuro, se o garoto decidisse ficar ali por mais tempo, o alfa pudesse lhe oferecer algo mais adequado.

ㅡ Jisoo.

O menor apenas piscou lentamente antes olhar para Jeonghan. Suas orbes brilhantes fitavam intensamente o alfa, como se estivessem esperando que ele dissesse algo importante. Havia uma expectativa silenciosa naqueles olhos, algo que fez o mais velho engolir em seco, sentindo um leve desconforto crescer em seu peito.

Jeonghan se perguntou, não pela primeira vez, se havia algo de errado consigo. Toda vez que seus olhos encontravam os do ômega, ele ficava agitado, um nervosismo estranho tomava conta de seu corpo, como se estivesse diante de algo que não conseguia entender completamente.

ㅡ Se você quiser tomar um banho antes de dormir... ㅡ Começou, tentando manter a voz firme apesar do tumulto interno. ㅡ Tem uma banheira cheia de água que eu enchi mais cedo. Está atrás do quarto. ㅡ Disse por fim, fazendo Jisoo sorrir abertamente.

ㅡ Muito obrigado, Jeonghan! ㅡ O ômega respondeu com um brilho nos olhos, antes de se levantar da mesa e seguir em direção ao quarto, quase saltitando de alegria. Era evidente que ele estava ansioso por um banho, até porque ele necessitava depois de um dia inteiro sem se banhar.

O mais velho o observou até que desaparecesse de vista, e quando isso aconteceu, Jeonghan suspirou pesadamente, como se finalmente pudesse liberar a tensão acumulada.

ㅡ Esse garoto vai me dar trabalho... ㅡ Murmurou para si mesmo, se levantando da mesa e começando a recolher os restos da refeição improvisada. As poucas cascas de maçã e os pequenos pedaços que sobraram foram cuidadosamente depositados em uma tigela de barro que ele tinha deixado em um canto da cabana.

Jeonghan, então, se esticou, alongando os braços acima da cabeça e sentindo os músculos do corpo relaxarem. Ele olhou ao redor, avaliando o espaço limitado da cabana, e um pensamento incômodo lhe ocorreu.

ㅡ Onde é que eu vou dormir agora? ㅡ Disse, franzindo a testa ao se dar conta de que havia apenas uma única cama, e que essa cama estava agora ocupada pelo recém-chegado. ㅡ Ah, claro, Jeonghan. Você é um alfa, não deveria se preocupar com essas coisas, mas aqui está você, prestes a dormir no chão frio... ㅡ Resmungou para si mesmo, como se estivesse tentando convencer seu próprio orgulho de que isso não era tão ruim assim.

Dynasty - JIHAN ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora