Isto é política

62 7 0
                                    

Notas:

Desculpem-me por ter demorado tanto!!! O ICW foi terrível, e estou convencido de que ainda não é o que eu esperava, mas vou deixar vocês decidirem isso. Por favor, sejam gentis lol


______________

Última vez... 

“Você é meio babaca.” Hera concordou, surpreendendo o ser a ponto de olhar para ela com incredulidade. “O quê? Ou eu digo isso e vivo, ou você pode me golpear e se tornar o problema de outra pessoa.”

________________
Capítulo 7

Chuck riu pelo que pareceu uma eternidade. Enquanto isso, Hera se repreendia internamente por cutucar constantemente alguém que poderia literalmente destruí-la. Ela ainda não sabia como se sentir sobre o que ele era, ou todas as implicações que isso poderia significar para as coisas. O quanto do que os Dursleys gritavam para ela sobre Deus era verdade? Ela podia perguntar isso, sabia que ele daria uma resposta mesmo que não fosse tão clara quanto ela normalmente preferiria, mas se viu fazendo uma pergunta totalmente diferente.

“Então... O quanto você sabe sobre pássaros?” A risada diminuiu até parar completamente, e Chuck olhou para ela com curiosidade, então Hera continuou. “É só que... Madame Pomfrey está meio preocupada comigo? Ela disse que meus ossos são densos, mas ocos, o que eu ainda não entendo, e que meus pulmões têm sacos de ar adicionais. Considerando que ela não mencionou nada sobre isso quando cheguei lá, eu diria que é mais um desenvolvimento recente.”

“Ah, eu estava pensando em quanto tempo levaria para isso começar a acontecer.” Chuck admitiu, o que fez Hera olhar para ele com os olhos arregalados enquanto ela internamente – talvez não tão internamente – surtava com a coisa toda. “Eu provavelmente poderia explicar?”

"Você pensa?!"

“Eu ia te dar oito, mas isso parece um pouco pesado.” Chuck divagou com um aceno entusiasmado. “Seis é um bom número.”

"Para que?!"

“Não se preocupe. Eu prometo que você vai gostar deles... quando parar de surtar, é claro. Explicar agora pode ser uma má ideia. Eu deveria parar de falar.” Chuck divagou, antes de estalar os dedos como se tivesse se lembrado de algo, e começou a vasculhar o bolso do casaco; jogando para ela um pacote embrulhado em pano um momento depois. “Aqui, você vai precisar disso.”

“O que são elas?” Hera se perguntou, olhando para elas. “Arruelas divinas?”

“Algo assim.” Chuck respondeu com um bufo divertido. “Você certamente vai precisar deles se concordar em tentar falar com ele. Nem todos os selos em sua gaiola são coisas físicas, mas muitos são. Você precisaria quebrar sessenta e seis deles no total.”

“Na verdade, eu não concordei em ajudar você, sabia?” Hera sentiu a necessidade de ressaltar.

“É verdade. Eu faria isso sozinho, mas é uma péssima ideia. Do jeito que ele é, ele não vai me ouvir, e eu sei que vou ficar todo 'justamente' bravo quando ele começar a atacar.” Chuck cedeu. “Precisamos de um mediador. Você é bom nisso.”

“…Ugh. Tudo bem . Vou tentar.” Hera gemeu, antes de olhar para ele. “Sem promessas, e você não pode ficar bravo com isso se não funcionar. Combinado?”

Chuck assentiu. “Eu entendo.”

"O que agora-"

Títulos e verdadesOnde histórias criam vida. Descubra agora