Dia xx hora xx.
Missão dos Feiticeiros : Missão das maldições...Sou uma maldição, mas não daquelas feias, mas sim em forma de humano, sempre fui elogiada por minha beleza, mesmo sendo diferente dos outros, minha história é complicada, ao longo do tempo, eu encontrei Mahito.
─ Mahito, temos uma missão importante.
Mahito resmungava enquanto revirava os olhos,
eu estava arrumada e estava saindo, não ligava para
a falta do Mahito, por tanto que ele não perdesse contra
algum feiticeiro, estava tudo bem.─ Vai onde sem mim, garota?
Mahito gritava vindo atrás de mim, eu não o respondi
e sai para nossa missão, era minha primeira missão contra a escola Jujutsu, aquela tão temida escola Jujutsu.─ Caralho, esses feiticeiros parecem bons.
Eu falo enquanto Mahito ria de mim, já que pra ele,
ele é melhor que todos.─ Eles são um lixo, não são nada contra a gente,
fica na tua.Mahito falava enquanto ria se aproximando de um
feiticeiro, e cara, eu não vou negar, ele é muito lindo,
Mas eu não podia falar isso, até porque, eu sou uma maldição.─ Mahito, me espera.
Eu vou atrás dele, queria conhecer esses feiticeiros.
─ Não chega perto do feiticeiro dos cabelos brancos,
esse cara é um saco.Você concordou e em poucos minutos, já estava uma
coisa inexplicável, gente se batendo ali, gente lutando ali, era uma confusão, mas o meu foco era apenas em um feiticeiro dos cabelos pretos e arrepiados.( Eu realmente vou perder o foco por causa de um
garoto que nunca vi na vida? )Eu pensava comigo mesma, ele tinha um semblante sério, era alto, bonito e estiloso.
─ Você precisa focar, garota.
Jogo me falou rápido e se jogou pra cima de outros feiticeiros, eu realmente precisava manter o foco, eu estava lutando com uma menina, dos cabelos ruivos, não sei direito, ela luta com bonecos de palha.
─ Que maldição é você?
Ela me perguntou, ela sorria com um certo deboche, pegava um boneco de olhava em sua
pequena bolsa.─ Talvez uma maldição que vá te matar.
Eu falava dando um sorriso de canto e ela revirava os olhos com um sorriso.
─ Achei que você não era uma maldição tão iludida.
Ela me respondia com sarcasmo e eu não falava nada, apenas rebatia seus ataques.
─ Qual o nome daquele feiticeiro dos cabelos pretos,
garota do boneco de palha?Eu falava com um pouco de dificuldade, até por que eu estou no meio de uma luta.
─ pra que você quer saber, maldição insolente?
Eu revirava os olhos para a garota, ela estava me tirando a paciência.
─ Me fala logo.
Ela se recusou a falar, ela acertou meu braço com tudo,
eu olhei pro lado e... Jogo estava no chão.─ Caralho que merda.
Eu saio do campo de visão dos feiticeiros junto de Jogo, isso foi fácil, a menina dos bonecas não prestou muita atenção em mim, e sim na minha pergunta.
─ Jogo, acorda, Jogo!
Eu tentava reanimar ele, eu me assustei porque não
dava sinal de vida, longos minutos se passaram e eu
finalmente reanimei ele, caralho, que estrago que fizeram com ele.─ Quem fez isso??
Eu perguntava enquanto ele raciocinava.
─ Satoru, Satoru Gojo.
Ele me respondeu com a voz fraca, mas logo depois ambos se assustaram, um feiticeiro tinha aparecido ali,
mas não era qualquer feiticeiro, era o dos cabelos pretos e.... arrepiado.. caralho, de perto ele é mais lindo ainda.─ Achei você, Jogo ... e quem... É você, garota?
Ele me perguntava, enquanto me puxava pela gola da blusa, ele me levantou, que braço...que força!
─ Uma maldição, é burro?
Eu debochava da cara do garoto, mesmo sabendo que daquele momento eu poderia morrer.
─ Você sabe que pode morrer por isso né? É burra?
Ele me respondeu sério, me deu arrepio na espinha, mas realmente eu poderia morrer, eu logo tomei atitude,
chutei os peitos do garoto e o queixo dele e sai dos braços dele.─ Você é forte pra uma garota assim como você.
( AUTOR : CARALHO, É MACHISMO ISSO? )
Caralho, que raiva que me deu agora.
─ ah, não querendo ser machista.
Você ria debochando, em todo esses minutos, Jogo sumiu, eu tava sozinha com aquele feiticeiro, eu saí correndo, mas logo em seguida, senti um braço forte de agarrando.
─ Pensa que vai onde??
Aquele muleque é lindo e forte, não dá.
( Eu autor meio [You Name.] )
─ Garoto, qual o seu nome?
Ele arqueou uma sobrancelha e me olhou estranho.
─ Megumi Fuchiguro, não que seja da sua conta.
Eu sorri logo em seguida, eu saí dos braços do garoto e fui até Mahito, eu fiquei feliz em saber um pouquinho sobre o garoto. (Um pouquinho : nome dele.)
─ Mahito, já deu nossa hora, vamo.
Eu peguei ele e fui embora junto dos meninos.
( Autor : um capítulo de menos de 1000 linhas, sim pequeno,
só queria começar a postar para vocês, não ficou muito bom o capítulo, perdão, eu realmente tentei. Realmente, não estava 100% revisado, mas eu posso revisar depois se alguém se incomodar.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre uma maldição e um feiticeiro jujutsu.
Teen FictionMegumi e [You Name] se conheceram em uma missão entre feiticeiros e maldições, logo em diante, Y/n desenvolveu sentimentos por Megumi, que logo depois, virou recíproco. (ambos maiores de idade.) (Para saber mais da história, entre na história.)