Dia xx Hora xx
Tinha se passado mais ou menos 2 semanas depois do beijo, eu só pensava em Megumi dia e noite, acho que eu realmente estava muito apaixonada, sabe..ele é diferente de outros caras que já conheci.
Levantei, tomei banho, fui tomar café com os meninos, até Kenjaku perguntar a seguinte coisa:
"Você está gostando de Megumi Fuchiguro, né? Mahito me disse a coisa lá, do beijo."
Eu fiquei de todas as cores possíveis, eu não acredito que Mahito abriu a boca, Mahito soltou uma tosse falsa e eu bati na mesa, indo pra cima dele, mas óbvio, Kenjaku me segurou.
─ Foi só um deslize aquele beijo.
Kenjaku me olhou, e foi embora junto dos demais, eu fiquei nervosa com a situação, mas apenas fui para casa.
Hora xx/xx.
Eu recebo uma mensagem, logo fui ver, era Megumi, senti um sorriso surgir no canto de minha boca.
( Mensagens : )
─ Ei, Y/n?
─ Eae, que foi??
─ pode parecer estranho, mas eu não estou bem.
E sabe, eu queria te ver..Ao ler a mensagem, sinto meu coração quase pular pela boca.
─ Quer vim na minha casa..?
─ claro, passa o endereço, já já tô aí.
( Endereço de número xx )
Hora xx/xx.
Megumi já estava comigo, decidimos fazer algo normal, assitir filmes a noite toda, o filme ficou por conta dele, já o que iríamos comer, ficou por minha conta, eu fiz o que todo mundo sabe fazer e gosta, Pipoca, obviamente, me sentei do lado dele e nos cobrir, eu sinto uma mão gelada em minha coxa, claro que era Megumi, sinto um olhar queimar em mim, olho para o lado e meu olhar encontra com o de Megumi, já estávamos próximos o suficiente, até que ele toma uma atitude e me beija, sinto borboletas no estômago enquanto sinto a mão de Megumi subir para minha cintura.
─ Esperei desde quando foi o nosso último beijo para lhe beijar de novo, Y/n.
Sinto minhas bochechas queimarem de vergonha, Megumi sorriu para mim enquanto fazia um carinho em minha cintura, me fazendo se arrepiar toda.
( meu dia foi horrível hoje, não aguento!!!! Por isso o capítulo está tão curto, mas eu irei fazer um hot hoje ou amanhã, talvez.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre uma maldição e um feiticeiro jujutsu.
Fiksi RemajaMegumi e [You Name] se conheceram em uma missão entre feiticeiros e maldições, logo em diante, Y/n desenvolveu sentimentos por Megumi, que logo depois, virou recíproco. (ambos maiores de idade.) (Para saber mais da história, entre na história.)