Dia xx Hora xx.
Eu estava deitada com as mãos na cabeça, só conseguia pensar naquele Megumi, como é possível?
Eu sou uma maldição, não posso me apaixonar fácil assim, e outra, não é paixão..eu conheci ele a 2 semanas só, mas, eu tenho que ir me encontrar com os meninos, devo tá atrasada.Hora xx (trinta minutos depois.)
─ Eae galera.
Cumprimentei eles e sentei, jogaram nove cartas de baralho na minha mão e puxaram uma cadeira pra mim, respondi com um sorriso e sentei na cadeira.
─ Vão jogar o quê?
Pergunto esperando por uma resposta (Que veio de Jogo.)
─ Buraco.
Eu apenas comecei a jogar calada, os garotos faltam quebrar a mesa nesse tipo de jogo.
─ Kenjaku, conhece um tal de Megumi Fuchiguro?
Pergunto e sinto todos me olharem, apenas faço uma cara confusa, Mahito me puxou pela gola da camisa
─ O que quer saber desse feiticeiro horrível?
Eu me assusto e fica me perguntando o por que daquilo.
─ Qual foi? Foi só uma pergunta.
Jogo meu baralho na mesa e saio de lá.
─ O merda, vai atrás dela Mahito.
─ Eu não, vai você, Jogo.
─ Vou o caralho.Eles ficaram assim até Kenjaku perder a paciência e vir atrás de mim, eu tava sentada em um banco de cabeça baixa, pensando no tal Megumi.
─ Me fala, o que quer saber do Megumi?
Kenjaku me perguntou levantando meu queixo com dois dedos.
─ Não era nada, esquece aquilo, Kenjaku.
Eu afastei a mão dele do meu rosto e o olhei.
─ Se eu quero saber, eu não vou esquecer, anda logo e me conta, menina.
Ele falava curto e grosso, me deu até arrepios.
─ Não sei, só queria saber mais sobre aquele garoto.
Eu falava tentando não falar que eu parecia estar interessada no menino.
─ Você não disfarça mesmo.
Ele disse e logo após de poucos segundos ele se virou e foi embora, talvez aquilo tenha me assustado, mas apenas ignorei e fui pra casa.
( Caminho de casa : )
Eu olhei pro lado e ouvi risadas escandalosas, e era a garota dos bonecos, um menino do cabelo rosa e.... Megumi?? Eu comecei a passar mal no meio da rua, esse garoto meche comigo.
─ Aquela não é a maldição "nova"?
Escuto da boca da menina ruiva lá do outro lado da rua, vejo ela se aproximando de mim com um sorrisinho, já sabia que aí não tinha coisa boa.
─ Tá de K.O? Uma maldição na rua? Vai pro quinto dos infernos, foi de lá onde você saiu mesmo.
Eu apenas escutei e fiquei com um semblante sério.
─ Pega leve aí, Nobara.
Megumi tava me defendendo??????? Ah Deus!
─ Hum... Nobara, interessante.
Ela revirava os olhos enquanto o menino dos cabelos rosas tinha cara de entediado.
─ Vamo embora, galera.
Aquele menino de cabelos rosas reclamava.
─ Fica calado, Itadori.
Já sei o nome do quarteto agora, muito obrigado Megumi e Nobara.
Eu cruzei meu olhar com o de Megumi, porra, por que tão lindo??? Ele me olhava de cima a baixo, eu tava ficando louca, mas apenas me virei pra ir embora, mas senti um braço me parar, era Megumi, ele apenas me deu um papel enquanto permaneceu calado, eu fui pra casa e fui pro banho, eu tava exausta.
─ O que será que tem naquele papel?
Deitei e abri o papel, caralho! Era o número dele, depois de minutos de surtos, guardei o papel e fui dormir.
(Segundo capítulo veio pequeno por que eu tô muito ocupado ultimamente, tá difícil, viu, perdão.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre uma maldição e um feiticeiro jujutsu.
Fiksi RemajaMegumi e [You Name] se conheceram em uma missão entre feiticeiros e maldições, logo em diante, Y/n desenvolveu sentimentos por Megumi, que logo depois, virou recíproco. (ambos maiores de idade.) (Para saber mais da história, entre na história.)