uma mistura de prazer. +14

209 5 2
                                    

Logo que termino a frase, dou um gemido baixo e ofegante, enquanto rebolava no colo de Megumi.

─ Você também me deixa louco, Y/n.

Ele falou em um tom sério, porém, ofegante.

Sinto a mão de Megumi arrastar minha calcinha para o lado, solto um gemido e logo dou um sorriso, sem mais nem menos, Megumi penetra dois dedos em minha entrada, fazendo com que eu gemesse alto.

─ Anw.. Megumi..

Vejo um sorriso malicioso e pequeno se formar nos lábios de Megumi. O mesmo aumentava a velocidade e força de seus dedos, eu gemia alto, gemia o nome do mesmo alto, implorava por mais.

Megumi logo retirou seus dedos de mim e os chupou, e logo deu para que eu chupasse também, dou um sorriso e chupo seus dedos de forma maliciosa.

─ Me chupa, Y/n.

Sinto firmeza em suas falas, dou um sorriso em troca, me agacho em sua frente e tiro sua cueca aos poucos, vejo o pequeno e malicioso sorriso de Megumi, logo que tiro sua cueca, vejo a visão do paraíso.

O pau de Megumi estava latejando, e na cabeça de seu pau tinha pré-gozo, começo a chupar sua cabeça, fazendo que o mesmo gemesse alto, começo o chupar seu pau por inteiro, o masturbando com as duas mão, que encaixa junto de minha boca em seu pau.

Minutos depois, Megumi entrelaçou sua mão em meus cabelos, fazendo que ele tivesse um pouco do controle de minha cabeça, ele afundou seu pau por inteiro em minha garganta, eu logo me engasguei e senti uma lágrima escorrer no canto de meus olhos.

─ Porra, que boquinha preciosa, Y/n..

Mordo meu lábio inferior, logo sentando em seu colo.
Encaixo seu pau em minha entrada, sentando no mesmo, ambos soltaram um gemido juntos.

Megumi colocou suas mãos em minha bunda, fazendo com que ele me ajudasse nos movimentos de vai e vem em cima de seu pau, coloco minha cabeça na curvatura de seu pescoço, logo começando a deixar marcas no local.

Sinto que iria gozar, logo soltei um gemido alto, assim como Megumi fez logo em seguida, ambos gozaram juntos.

( Essa foi a melhor foda da minha vida. )

─ Fica de quatro.

Megumi falou com firmeza, dei um sorriso e apenas fiz o que o mesmo pediu para que eu fizesse.

Sinto o pau de Megumi entrar em mim, fazendo que eu solte um gemido alto, mordo meu lábio enquanto Megumi me estocava sem dó nem piedade.

─ Nessa posição, você fica mais apertada...porra.

Fico mais excitada ainda ao escutar aquilo, e claramente, Megumi também ficou.

Sinto fortes tapas em minha bunda, enquanto eu era fudida, Megumi puxava meu cabelo, eu olhava pra cima revirando os olhos, logo sinto que iria gozar, sinto o pau de Megumi pulsar dentro de mim, fazendo que eu gozasse mais rápido.

─ Senta aqui na minha frente, quero gozar na sua boca.

Apenas fiz o que ele mandou, eu estava parecendo uma cadela daquele jeito, obedecendo Megumi.

Logo ele começou a se masturbar, poucos minutos depois, o garoto gozou em minha boca, como uma boa garota, engulo tudo e limpo o canto de minha boca com a língua, eu não conseguia me levantar, minhas pernas já não tinham mais movimentos.

─ Vamos, vou te ajudar para que a gente tome banho.

Megumi me pega no colo e me leva para o andar de cima para o banheiro.

( Notas : pior que eu gostei, tipo, gostei muito, affe.)

Entre uma maldição e um feiticeiro jujutsu.Onde histórias criam vida. Descubra agora