Dia xx Hora xx
"Eu deveria mandar mensagem pra ele...?"
Eu dormi pensando nisso, quando acordei, já era tarde,
só tomei banho e fui comer qualquer besteira que tivesse na geladeira, quando foi que eu lembrei do papel, peguei meu telefone e o papel, anotei o número no meu celular e mandei mensagem pra ele.( mensagens. )
─ Por que me deu esse papel?
─ Queria conversar, ou melhor, te conhecer melhor.
─ Entendi.
─ Pelo visto, tá dando certo, né?
─ Realmente, mas por que quer me conhecer melhor?
─ Me interessei por você, parece chato, eu acho, mas eu queria me aproximar, mesmo você sendo o meu oposto, no caso, uma maldição.
─ Entendi..eu também fiquei interessada por você na última missão.
( Fim das mensagens. )
Fiquei feliz em saber que ele se interessou por mim, recebi um chamado pra um missão, então...eu acho que eu iria ver Megumi direito, coloquei uma roupa adequada e fui embora, me encontrei com os meninos e fomos para a missão, quando cheguei lá, a primeira coisa que eu vi, foi Megumi, ele sorriu para mim e eu sorri para ele, percebi que algumas maldições e alguns feiticeiros estranharam, apenas fiquei calada, assim como Megumi, minutos depois, já tinha gente sangrando para um lado e gente desmaiada pra outra,
Mahito estava nem longe, até que quando percebi, estava lutando só contra Megumi, só tinha nós dois ali, eu realmente estranhei, mas quando vi que minha "única" opção era lutar com ele, assim foi feito.─ Que coincidência, Fuchiguro.
Ele me olhou e segundos depois, me respondeu.
─ Não, na verdade, era realmente isso que eu queria, queria não, erro meu, eu quero.
Isso me deu um arrepio na espinha, que só Deus sabe explicar, quando vi ele se aproximando, eu já estava corada o suficiente para que ele percebesse que eu estava com vergonha, olhei para trás, e tinha um bendito de um muro, me encostei lá, com isso, percebi o quão perto Megumi estava, ele se encostou em mim e segurou meu queixo, eu estava com as bochechas totalmente rosadas, Megumi se mantia sério e frio, era isso que eu gostava nele, seu jeito durão, eu percebi a real intenção dele, logo ele tomou uma atitude, ali estavamos se beijando, era pra ser só uma missão como as outras, mas após longos minutos ali, eu escuto uma risada atrás de Megumi, olhou para onde vinha a risada, e... caralho, por que logo agora esse desgraçado do Mahito foi aparecer.
─ Sabia que você gostava desse menino feio,
[You Name.]Eu não sabia onde enfiar minha cara, Megumi apenas cruzou os braços e eu estava morta de vergonha, Megumi se encostou no muro e esperou que Mahito parasse de falar, quando Mahito parou pra respirar e tava distraído, Megumi repentinamente me deu um selinho e foi embora, quando Mahito voltou ao foco, ficou procurando Megumi.
─ Cadê esse menino????????
Eu apenas dei risada e fui atrás de outros feiticeiros, cara, hoje foi um dia especial e magnífico pra mim, eu beijei aquele feiticeiro, maldito feiticeiro bonito....
- Motivos dos capítulos estarem bem curtinhos ;
Tô muito carregado em fazer 2/3 vídeos por dia, eu também tenho aula na semana, só tenho tempo de noite/madrugada pra escrever, por que sempre de tarde eu tô dormindo, mas eu realmente peço perdão por isso, queria ter um pouco mais de criatividade pra isso, mas quando eu tiver mais calmo em questão disso, sempre farei capítulos maiores e mais elaborados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre uma maldição e um feiticeiro jujutsu.
Roman pour AdolescentsMegumi e [You Name] se conheceram em uma missão entre feiticeiros e maldições, logo em diante, Y/n desenvolveu sentimentos por Megumi, que logo depois, virou recíproco. (ambos maiores de idade.) (Para saber mais da história, entre na história.)