PDV HARWIN STRONG E RHAENYRA TARGARYEN
ANO 121 D.C
Na manhã seguinte, o acampamento estava em um estado de alerta silencioso. A notícia sobre o comportamento de Aegon havia se espalhado rapidamente entre os presentes, e o ar estava carregado de tensão. Harwin, como sempre, assumiu a responsabilidade de lidar com a situação, enquanto Rhaenyra cuidava de Elinda, garantindo que a jovem dama se sentisse segura e apoiada.
Harwin chamou Aegon para uma conversa séria, longe dos olhares curiosos do acampamento. Eles se encontraram em uma clareira próxima, onde a luz do sol mal filtrava pelas copas das árvores.
-Aegon, você precisa entender a gravidade do que fez. - Harwin começou, sua voz baixa, mas firme. - Suas ações não afetam apenas você. Elas mancham o nome de sua família e colocam em risco todas as alianças que estamos tentando formar.
Aegon, ainda abatido pelos eventos da noite anterior, manteve a cabeça baixa, evitando o olhar de Harwin.-Eu sei. - ele murmurou. - Eu sinto muito.
-Sentir muito não é suficiente. - Harwin respondeu. - Você precisa mostrar com ações que está disposto a mudar. E isso começa hoje, com a patrulha.
Harwin levou Aegon de volta ao acampamento, onde todos já estavam prontos para partir. Ele anunciou que Aegon se juntaria à patrulha, e embora houvesse murmúrios de surpresa, ninguém ousou contestar.
Enquanto isso, Rhaenyra e Lady Elenda Baratheon tiveram uma conversa privada. Lady Elenda estava compreensivelmente preocupada com o incidente, mas Rhaenyra conseguiu acalmá-la.
-Minha senhora, peço desculpas pelo comportamento de meu irmão. - Rhaenyra disse, sua voz carregada de sinceridade. - Ele será disciplinado, e eu pessoalmente garantirei que Lady Elinda receba todo o apoio que precisar.
Lady Elenda assentiu, embora ainda houvesse uma sombra de preocupação em seus olhos.
-Agradeço sua compreensão, Princesa Rhaenyra. Espero que possamos continuar nossas conversas sobre alianças. - ela respondeu.
Rhaenyra sorriu levemente.
- Claro. Vamos garantir que este incidente não atrapalhe nossos planos.
Com isso, o grupo se preparou para deixar a floresta de Kinswood.A atmosfera era visivelmente mais tensa, mas havia um entendimento tácito de que os laços que estavam tentando formar ainda eram possíveis, apesar do contratempo.
Enquanto montavam seus cavalos, Harwin observou Aegon, que estava visivelmente desconfortável. Ele sabia que o caminho para a redenção seria longo e difícil, mas estava determinado a guiar o jovem príncipe.
-Vamos, Aegon. - Harwin disse, colocando uma mão firme no ombro do rapaz. - Hoje é o primeiro dia do resto de sua vida. Faça com que ele valha a pena. - Aegon assentiu, ainda atordoado pelo soco e pela severidade da situação, ciente de que suas ações tinham finalmente consequências sérias.
[...]
De volta a Porto Real, a chegada do grupo foi recebida com grande alvoroço.
Rhaenyra e Harwin tiveram uma conversa urgente com o Rei Viserys. Eles explicaram os eventos na Floresta de Kinswood e as medidas que Harwin havia tomado para disciplinar Aegon.
- Eu não tolerarei mais esse comportamento, meu Rei. Preciso de um novo escudeiro, e acredito que o Príncipe Aegon possa ser o meu. - Harwin afirmou com firmeza. - Aegon precisa aprender a responsabilidade que vem com seu título.
O antigo escudeiro de Sor Harwin, Torrhen Manderly, havia se casado e solicitou sua saída da Patrulha. Então Harwin apenas uniu o útil ao agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável - O Deleite do Reino e o Quebraossos
FanficO rei Viserys Targaryen I, pai da princesa Rhaenyra Targaryen, ordenou que ela deveria se casar para poder fortalecer sua posição como herdeira do Trono de Ferro, e para que os boatos sobre sua indiscrição fossem cessados. O homem escolhido para ess...