A noite Chega trazendo consigo aquela sensação de vazio. A lata velha estaciona atrás da escola com Max descendo.
Max: - Vamos ver oque temos de errado com essa escola...
Max após sua frase começou a procurar uma forma de entrar na escola sem causar uma ''invasão'' visível. Utilizando um alicate especial era capaz de criar uma passagem por uma parte mais abandonada daquela instituição de ensino. Max caminha pelos corredores da escola carregando consigo uma espécie de máquina capaz detectar energia alienígena. Atualmente aquele mecanismo não detectou nenhuma presença alienígena, Max se pergunta se aquilo que seu neto falou tinha sido real ou apenas um tipo de ''Sonho Real''
Max: - (Até agora não achei nenhuma evidência de criaturas alienígenas, Talvez ben apenas tenha tido um sonho lucido após passar por tanta coisa.)
Aquela máquina tecnológica finalmente detecta alguma espécie de rastro alienígena. Max acaba entrando no banheiro seguindo os rastros encontrados pela máquina. Abaixando-se para verificar melhor Max nota que aqueles rastros eram de um mecamorfo galvanico logo deduzindo-se ser do Ultra T, Alien de ben.
Max: - Aqui possui rastros de alien... porém sem dúvidas nenhuma este resquício vem do Ultra T.
Max sente um cheiro parecido com carne podre que vem de cima. Max se levanta olhando para cima vendo uma tubulação, logo se lembrando do que ben o havia dito ele decide tentar investigar, mas antes decide pegar alguns suprimentos na lata velha, se virando para ir embora acabava sendo pego de surpresa por algo que atingia max no rosto tão fortemente que o joga com tudo contra o chão fazendo sua cabeça bater contra o solo o desmaiando. Antes de totalmente apagar max conseguia enxergar orelhas pontudas e algo parecendo ser uma faca.
Enquanto de um lado temos max desmaiado na casa de ben ele esta impaciente esperando noticiais do que havia acontecido na sua escola. Gwen já havia ido para sua casa por está tarde, Ben se levantava decidindo que iria investigar o motivo da demora de seu avô. Pulando a janela de sua casa, Benjamin consegue sair de casa enquanto seus pais estão adormecidos no sofá com a televisão ligada com o volume baixo.
Ben: - (... eu mesmo vou resolver isso do meu jeito)
Ben pegava uma bicicleta que havia na porta da garagem, começando a pedalar até a rua da escola com velocidade media ele iria.
Por outro lado, Max acordava preso em uma espécie de cadeira enquanto aquela figura que até o momento era totalmente desconhecida. Max tentava se soltar, porém, sem sucesso algum, ele decide tentar conversar com aquela coisa que o havia aprisionado ali.
Max: - Onde eu estou...? Oque você quer comigo e minha família?
Aquela coisa dá uma risada bastante sombria. Uma máquina começa a se aproximar do rosto de max. Barulhos de portas se abrindo fazem aquela coisa começar a andar na direção do som, Ben abre a porta da sua sala em busca de seu avô.
Ben: - Vovô? O senhor tá aqui?
Ben é capaz de ouvir barulhos de algo se arrastando em sua direção. Ben rapidamente se vira na direção do barulho vendo algo que deixa ele completamente assustado. Um alienígena com garras afiadas é orelhas compridas.
Ben: - ..... Um alien? Isso é macabro demais... Hpfm... Cadê o meu avô seu cara de bunda
Aquela coisa apenas dá um grito horroroso. Começa a correr na direção de benjamin que pula para dentro da sala desviando do alienígena, Benjamin continua um pouco assustado, porém decide que para achar seu avô ele precisa derrotar aquela coisa.
Ben: - Se você não quer conversar, então vamos resolver isso feito pessoas bravas. Tá na hora de virar herói.
Ben pressiona o símbolo do paxonTrix com uma luz surgindo por toda sala. Os ossos de Benjamin se fortificam enquanto garras aparecem, pelos cobrem sua pele, seus dentes aumentam de tamanho, seu crânio muda de forma, A transformação finaliza com Rath aparecendo em combate.
Rath: - RATH!! DEIXA EU TE MANDAR A REAL COISINHA DE MERDA O RATH VAI TE DESCER O CACETE É TE FAZER DE BONECA SEU MERDA!
Aquela coisa entra na sala parecendo ficar um pouco pasma com o rath. Um machado aparece na mão daquela coisa que dispara contra rath que agarra uma das mesas lançando contra o alienígena, O machado corta a mesa ao meio enquanto rath aproveita a brecha desferindo um chute no rosto do alienígena o fazendo ser jogado para o corredor. O Alienígena se levanta enquanto joga o machado contra rath que segura e quebra, logo em seguida ri do alienígena.
Rath: - KKKKKK Você é um merda seu alien estupido, PENSA PORRA, PENSA COMO VOCÊ ACHOU QUE PODERIA GANHAR DO RATH? O RATH É FODA DEMAIS PARA QUALQUER UM DERROTA SEU MERDA!
Aquela criatura acaba sendo presa contra as paredes graças as garras da mão esquerda de rath. Rath ruge com seu super rugido, fazendo os vidros de todas as salas ao redor de ambos estilhaçarem, rath encara nos olhos aquela coisa.
Rath: - Fala... cadê o meu avô seu merda?
O alienígena começa a ri com uma voz um pouco ''rasgada'' enquanto o grito de max pode ser ouvido por rath que no mesmo instante solta o alienígena indo correndo na direção de onde o grito ecoou. O alienígena se levantou começando a caminhar atrás dele com certa dificuldade. Ao chegar de rath na sala, O mesmo nota que uma porta de ferro está obstruindo a passagem para o outro lado.
Rath: - ... DEIXA EU TE MANDAR A REAL PORTA DE FERRO QUE NÃO DEIXA RATH PASSAR, RATH VAI TE ENCHER DE PORRADA SUA VADIA DO CARALHO!
Rath começa a desferir socos contra a porta, começando a amassá-la, PaxonTrix começa a piscar fazendo com que no último soco ben acabasse se machucando ao atingir a porta. Ben dá um grito com sentindo um pouco de dor com seu punho sangrando.
Ben: - ... Droga... vovô? O senhor tá ai?
Aquela criatura começa a se aproximar de ben agora totalmente indefeso pela falta de bateria no PaxonTrix. Ben vendo que estava sem seus poderes temporariamente decide que vai dar um jeito de lutar sem precisar do relógio, Ben encara a criatura que se aproxima.
Ben: - Eu não preciso do relógio para ser um herói, eu sou o herói.O Alienígena novamente dar um pulo na direção do garoto, Ben pula para o lado fazendo a criatura acabar atingindo a porta ficando atordoada por um tempo, Ben com uma expressão séria encara o alienígena.
Ben: - Eu não sou o rath mais eu vou te mandar uma real, você não parece tão assustador agora que consegui escapar de você. Agora eu quero saber onde meu avô está apenas isso, entende?
O alienígena se recupera enquanto seu machado retorna para sua mão. Ela parte para cima da criança desferindo machadadas na intenção de atingi-lo, Ben por ser uma criança conseguia escapar dos golpes daquele alienígena. Ben corre até o extintor de incêndio. O alienígena começa a ri enquanto vai andando na direção do garoto, Ben sorri enquanto atinge um socão no vidro que se quebra enquanto cacos de vidro entram em seu punho que já estava machucado.
Ben: - Tá na hora de eu ser meu herói.
Ben com sua frase agarra o extintor de incêndio o usando disparando uma rajada de água com espuma que faz a criatura se afastar com medo daquela coisa que ben portava em suas mãos. Ben fica confiante enquanto começa a andar na direção do alienígena enquanto segura firme o extintor de incêndio.
Ben: - Parece que agora quem tá com medo aqui é você né, eu sei kk eu sou 10... eu sou Ben 10!
A criatura arrancava um pedaço da parede do corredor lançando na direção do ben, Ben por outro lado se joga para o lado novamente, porém dessa vez um dos pedaços da parede atingia seu pé o machucando ao ponto do PaxonTrix recarregar, ben se levanta jogando o extintor no chão acionando o relógio, uma voz faz com que ben pare de mexer no relógio, ela era de seu avô, Max.
Max: - Ben... você está bem? Me ouça, essas coisas não são alienígenas, são totalmente diferentes, você deve fugir daqui o mais rápido possível.
Ben: - Onde o senhor tá? Eu não vou sair daqui sem o senhor!
Ben é capaz de notar que a voz de max parece um pouco diferente, Ben é capaz de sentir cheiro de sangue pairando no ar. Aquela coisa se ajoelha perante alguém que ali aparece. Olhos Da cor roxa no meio da escuridão podem ser visíveis.
P: - Olá criança, não precisa se preocupar, não irei te fazer mal, apenas coopere comigo certo? Nada de ruim a você vai acontecer, vi que você tem um tipo de poder estranho... poderia me explicar como você consegue fazer essas coisas?
Ben: - Quem diabos é você e cadê o vovô?!
P: - Claro, Claro... seu avô está em um lugar muito confortável, eu posso te levar lá caso me responda à pergunta que te fiz
Ben levanta a sobrancelha esquerda enquanto fica se perguntando o porquê do interesse daquele homem pelo seu relógio, E como ele era capaz de saber sobre seus poderes alienígenas
Ben: - Você foi enviado pelo vilgax? Parece que ele não se garante sozinho e resolveu mandar os capangas dele vim peitar uma criança de 10 anos. Eu não vou te falar nada até você me dizer onde está o meu avô e se ele está bem ou não
P: - Como eu adivinhei... Ninguém gosta de fazer as coisas pelo lado neutro, peguem-óA escola é infestada por criaturas estranhas que parecem ser algum tipo de gosma com vida, todas têm algo em comum, uma mascará de coelho. Ben vendo aquilo decide que era hora de apelar para valer logo selecionando o Bala De Canhão, Pressionando o núcleo a transformação se inicia com ben ''inflando'' enquanto seus olhos ficam totalmente amarelos, sua pele se torna branca, a transformação se completa com ben gritando:
Bala De Canhão: - BALA DE CANHÃO!
Continua. Comentem se estão gostando. Até Mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ben 10: Ben 10: School Adventure
General FictionBen, O garoto que achou o Paxontrix a algum tempo atrás agora voltou nesta história. Enquanto isso em outro planeta um vírus se espalhava... ben conseguirá lidar com está ameaça ou sucumbirá